Inspiração Fit

Olá pessoal tudo bem com vocês ? Segunda feira é o dia em que todo mundo começa a dieta, decide ter uma vida nova e tudo o mais, mas vamos combinar... Eu sei e você também sabe que não é fácil manter se motivada o tempo todo. Uma dica que eu dou é encontre pessoas que motivem você, ou alguém para se inspirar! 



Eu sei que isso não funciona para todo mundo, muita gente comenta que sempre que vê essas pessoas perfeitas, quer desistir da vida porque sabe que nunca vai ser assim... Eu já penso diferente, eu sempre penso: ' Ah se ela conseguiu eu também posso, só tenho que me esforçar tanto ou mais que ela!' Pra mim tudo está relacionado a sua vontade. Se pra você ainda é difícil, aqui vai outra dica: Escolha alguém que tenha o mesmo tipo de corpo que você, por exemplo minha irmã pode se inspirar na Sabrina Sato eu já acho que é algo longe da minha realidade, mas a Fernanda Souza eu já acho que tem tudo a ver comigo e eu posso ficar como ela mais facilmente e não terminar frustrada. 


Enfim como as coisas funcionam pra mim, eu gosto de ver essas pessoas para pensar tipo assim: " Ela acordou e levantou tal hora pra treinar, se ela que tá toda boazuda com a vida ganha levantou, porque que eu vou ficar aqui deitada ? Ela levantou então eu vou levantar também hahahahhaha."




A Juju Norremose tem uma vibe muito boa, e seguir ela nas redes sociais pode sim causar uma diferença na sua vida! Ela sempre mostra as refeições dela durante o dia e são refeições fáceis de fazer. A mulher tem um gosto em fazer as coisas que vale a pena ver sim! 
Fora o relacionamento dela com o marido que é algo bem fofo, as vezes fofo até demais! Mas tudo a gente filtra né? Ela ama praia, dá altas dicas e acompanhando ela dá pra perceber que pro treino ficar bom você tem que aproveitar!

Não dá pra ficar vendo o treino como um martírio, como uma luta, tem que encarar como algo que te faz bem por que faz bem sim, independente de te cansar faz bem demais! Então acho que faz toda a diferença na vida, encarar as coisas com alegria, ver tudo com positividade e isso a Juju transmite! E não esqueçam, o mantra: A raiva só faz mal pra quem sente! (Não é mantra dela não, mas está sendo o meu e muda a vida já). 
Então espero que vocês gostem de conhecer a Juju, então me contem aqui o que vocês acharam! Um beijo no coração  e até amanhã!

Comentários

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona !
    Lindas fotos realmente inspiradoras.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ótima inspiração pra quem está afim de sair do sedentarismo como eu hahah. Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<


    ResponderExcluir
  4. Bonitas inspirações...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, preciso sair do sedentarismo! haha
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não encontrei uma pessoa que me motivasse a treinar, acredito que treinos em dupla é muito melhor do que sozinho.
    Boa semana
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Ah comigo super funcionaa pegar alguem como inspiração. Adorei a sua!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  8. OI Yara, vdd a gente sempre tem que se inspirar em algo ou alguem mais proximo de nossa realidade ne? Fernanda Souza e uma fofa!
    Acredito mto mais em reeducacao alimentar que em dieta, mas cada caso e um caso. vc ja e linda!

    www.colorindoavidaa.com
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  9. Bem que eu queria ser fit, mas minha rotina e minha falta de coragem ainda não me deixaram fazer isso. Graças a Deus eu tenho até um calibre bom, mas não me alimento nada bem. Tenho medo disso no futuro. O problema hoje em dia é que ser fit não é nada barato, mas quem sabe as coisas não mudem né?
    Amei o post amiga!
    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog

    blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir
  10. Uma das musas fits que eu me inspiro é a Bella Falconi.. pense numa bicha bunita? Sem falar nos treinos dela, que pra mim parece ser coisas de Esparta kkkkk
    Xero kokota!

    ResponderExcluir
  11. é a melhor inspiração ''se ela levantou vou levantar também'' to precisando de inspirações assim, pq ta bem difícil ir pra academia haha
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou de fazer atividade física, mas por questão de saúde eu tive que fazer. Então fiz assim: Dançava segunda, fazia Ioga terças e quintas, caminhava sexta para ir para a escola e subia as escadas da escola correndo( eu estudava no 6 andar) e depois comia bastante proteina e um pouco de carboidrato. Eu sempre procurei fazer aquilo que eu gostava para não passar tédio na hora da atividade física

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Atualmente tem bastante inspirações pela internet, e adoro acompanhar! Obrigada por apresentar, ja vou ver tudo hahahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  14. verdade, gostei do post
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!