NETFLIX - Primeiras Impressões

Olá pessoal tudo bem com vocês ? Como foi a semana ? A minha foi intensa e porque não dizer tensa também, tive sim problemas de logistica quanto a organização mas ok a vida é assim vamos continuar tentando não é mesmo? 



Como não é novidade para ninguém que me acompanha por aqui, eu sou viciadíssima em filmes e séries. Sei bem que quando falamos disso só se pensa em uma coisa NETFLIX. Eu não tinha netflix e estou em período de teste, mas ainda não sei se realmente vale a pena pra mim. Pensando nisso resolvi separar alguns pontos positivos e negativos do NETFLIX



  1. Tem uma grande variedade de filmes
  2. Não tem anúncios 
  3. Tem 4 filmes do Inuyasha além de ter Ever After High
  4. A reprodução automática me faz muito feliz
  5. É extremamente desatualizado quando tratam se de séries
  6. Não tem uma diversidade tão grande de séries
  7. Sou peru e sofro de véspera então acredito que mais pra frente a netflix vai investir em produções próprias e as séries que tanto amamos estarão de fora. 
  8. Tudo que eu encontro lá, consigo encontrar em outros lugares. 



Enfim ainda não me decidi e acho que preciso de outras opiniões, então se vocês assinam netflix me contem aqui se acham válido ou não... Um beijo no coração e até amanhã!

Comentários

  1. Estou pensando seriamente em assinar.

    Adorei sua opinião.

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho Netflix há alguns bons meses já, e eu realmente acredito que vale a pena porque desse modo, você também dá visibilidade para o conteúdo apresentado lá que é reproduzido legalmente. Realmente ele peca bastante no quesito séries e filmes lançamento levam um tempo até chegar a eles, mas suas produções próprias não deixam nada a desejar, eu gosto muito de Orange Is The New Black e o filme Ridiculous 6 (gosto de filme besteirol) e ambos são produções próprias da Netflix, além do remake de Full House (Três é Demais) que acabaram de lançar.
    Acredito que pelo preço vale sim a pena não desistir do programa, podia ser melhor, sim, mas por enquanto ainda me agrada bastante ♥

    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
  3. Pra mim eu acho super válido porque detesto assistir filmes e séries no computador e com o netflix consigo ligar ele na minha tv. Sem falar que não gosto muito de ficar procurando na internet o que ver, lá pra mim a busca é mais fácil já que só tem filmes e séries lá. Não é como a internet que tenho que ficar cassando um site para poder encontrar o filme ou a serie para ver.
    Mas realmente eles pecam no ponto de não ter tanta atualização assim. Mas mesmo assim estou com uma lista infinita de coisas para ver lá! hahaha

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    Blog: www.queseame.com
    IG: @queseame

    ResponderExcluir
  4. Gosto muuuito de Netflix!
    se bem que...ja vi quase tudo kkkkkkk

    bjs
    www.wrefuliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, eu assino Netflix a mais de um ano e adoooro... Amo séries e filmes e, às vezes, sigo uma rotina desesperada de assistir filmes todos os dias eheheheh
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  6. Eu também não acho o Netflix tudo isso! Não acho que o valor mensal faça valer o serviço deles porque, como tu disse, tudo que encontro lá, poderia encontrar em outro lugar. Lugares mais baratos, mais bem estruturados; simplesmente melhores.
    Finalmente encontrei alguém que pense as mesmas coisas que eu sobre essa febre que o Netflix se tornou.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, e aí? o que esta achando? Eu sou assinante faz tempo, porém alguns filmes são ultrapassados você não acha? E demora um pouco de tempo pra lançar os que estao saindo agora, o bom é que atualmente o proprio site esta fazendo suas séries e filmes, e esse é o ponto positivo.

    Dá uma passadinha no meu blog
    http://analuizinhaos.wixsite.com/docegarota

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!