Minha lista de compras saudáveis!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Acho que a maioria que me acompanha no instagram @yarasousah e no snapchat yarasousaar sabe que eu estou me dedicando a uma vida mais saudável, pensando mesmo no futuro, filhos e tudo o mais e como a genética da minha família é podre, eu devia ter me preparado bem antes, mas todo dia é dia!



Eu fui a uma nutricionista que fez a minha dieta com tudo o que eu devo comer e tal, mas eu sempre dou uma incrementada. A minha dieta foi feita exclusivamente para mim, se outra pessoa for seguir talvez não tenha os mesmos resultados que eu por isso não é algo que eu pretendo compartilhar aqui, mas na minha dieta todos os alimentos são saudáveis, com isso na cabeça resolvi compartilhar com vocês minha lista de compras! 



01. Arroz integral ou Macarrão Integral ou Batata Doce - eu gosto de alternar, compro o arroz, acabou o arroz aí vou e compro batata doce, acabou a batata doce, compro macarrão, a batata doce sempre fica entre os dois porque dura menos. 
02. Filé de Frango/ Tilápia / Camarão - No mesmo esquema do primeiro, tilápia acabou tilápia, frango, acabou o frango, camarão, acabou o camarão, frango de novo...
03. Granola - para comer com danone
04. Iogurte sem lactose 
05. Leite sem lactose - tomo todos os dias antes de dormir
06. Orégano e pimenta calabresa - porque tudo o que eu como tem orégano e pimenta calabresa
07. Polpa de abacaxi / couve/ gengibre - suco veeerde
08. Pão de forma integral 
09. Cottage sem lactose
10. Frutas - sempre compro banana e maçã
11. Legumes e verduras - Alface, cenoura, champion, milho, brócolis, abóbora e etc 
12. Atum


Taí meu povo é isso, não precisa de muita coisa, nem ostentação nem nada isso é o suficiente e não sai tão caro juro pra vocês! E vocês o que compram no mercado? Estão sendo saudáveis? Ou vão direto no oreo ? Hahahahhaa Beijo no coração e até amanhã!

Comentários

  1. Já estou passando a alguns meses com a nutricionista, e estou tentando seguir a dieta recomendada, mais está difícil :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou nessa vibe também, Yara. Amanhã, por sinal, é dia de mercado. Já vou com a listinha pronta pra não sofrer tentações! hahaha

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  3. Só coisas boas, já aprendi a gostar de todas essas coisinhas saudáveis <3 Ótimo post.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana *-*
    Sou Nutri e voce fez muito bem em não colocar sua dieta aqui!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo comentário <3
    só coisinhas boas, adorei ver a lista :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu namorado parou de comer carne, e realmente deu uma melhora percebível no corpo...Mas essa sua dieta me parece bem melhor porque tem de tudo um pouco!
    To te seguindo, me segue também!

    Beijo

    www.wrefuliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Eu to assim, procurando ser mais saudável e estou adorando o resultado.

    Vale a pena!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai amôura, preciso super entrar nessa de comida saudável também. Já passei do meu limite de peso :(

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!