1 Tipo de roupa pra vida toda!



Olá pessoal tudo bem com vocês? Esse ano ao mesmo tempo que decidi investir em mim, decidi que vou ser mais (pausa para lembrar a palavra) minimalista, e olha só isso pra mim é de difícil a impossível! Dentro do pensamento minimalista comecei a me questionar e se eu tivesse que reduzir minhas roupas? Tipo no armário cápsula! Só que diferente eu só poderia escolher um tipo de roupa, o que seria? 


Não demorei muito pra decidir. Quem me conhece sabe que eu amo peças únicas, que eu não preciso estar me preocupando se tudo orna no final já que o começo já é o tudo. Deu pra entender? Enfim pensei logo no vestido, mas a verdade é que vestido nem sempre é confortável, tem que ter todo um estudo de ocasião para usar e, o principal, você não pode jogar bola vestindo um vestido... Poder pode, mas eu não o faria né? 



Pensando nisso.... Qual a outra peça única que ia me atender em todos esses requisitos? Isso mesmo o macacão, longo, curto, sem alças, com mangas, de festa, de praia! Macacão é vida! Pensando nisso eu separei uma coletânia de macacões para inspirar vocês! 




E vocês se tivessem que escolher um único tipo de roupa para vestir pro resto da vida qual seria ? Aaah se eu pudesse ir de biquini para todo lugar hahahahahahaha. Beijo no coração e até a próxima!

Comentários

  1. Eu usaria vestidos certamente porque sou apaixonada por essa peça :) Gostei do blog e sou uma nova seguidora! :) Gostava muito que também "espreitasses" o meu blog! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Também amo peças únicas! Com pouca coisa, já dá pra montar um look bacana :)

    ResponderExcluir
  3. Amei essa pergunta... Hmmm se eu tivesse que vestir uma coisa só seriam camisetas sem estampa com gola V e jeans! Meu uniforme para a vida! :D
    Macacões são super práticos mesmo!
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  4. Se bobear eu escolheria pijama hahahaha.
    Sou apaixonada por macaquinhos, quero colecionar todos hahaha.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aaah macacão é vida mesmo... tô doida por um :)

    E jeans... sem comentários... adoro ! Hhehehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Adorei a pergunta... Se tivesse que escolher, seria um vestido floral! AMO! haha
    Amei o post! ♡
    Te espero lá no meu blog!
    Beijos // www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  7. se eu pudesse escolher um só.. de cara eu pensaria em vestidos longos (viraram meu novo amor eterno)... outra boa opção seria os macaquinhos mesmo!

    Lado Macho.

    ResponderExcluir
  8. eu adoro macacão, excerto quando saio pra beber porque sério, fazer xixi de macacão é um saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco. Quando você bebe e tem que fazer toda hora então..............
    Acho que se eu fosse escolher seria vestido, com certeza. Fresquinho, deixa minhas pernas livres, pode ser arrumado ou não, e enfim, eu amo demais <333

    também adorei seu blog, cara, to dando várias fuçadas por aqui hihi

    Beijos,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!