TOP 5 Funks que estou viciada!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Vocês não tem noção de como eu estou agora hahahahaha desde uns tempos para cá na verdade, não tinha percebido mas aconteceu! Estou viciada em Funk! Sempre que eu vou arrumar a casa, meu quarto ou qualquer outra coisa do tipo coloco música para ouvir. Tem que ser músicas que me façam produzir e ultimamente essas músicas tem sido funk! 

Pensando nisso resolvi listar para vocês o meu top 5 de funks que eu estou amando ouvir! 


5 - Devagarinho! Adoro o ritmo dessa música não é de todo funk tem uma coisinha diferente aí. 




4 - Vou desafiar você! Eu amo Mc Sapão desde o tempo do Eu sou tranquilão e nada mudou gosto muito do som dele!




3 - Água na Boca! Da mesma cantora de Pararatibum, que eu não suporto mesmo, essa eu adoro! Pode isso hahahha




2 - Na ponta ela fica! Mesma coisa, tem uma pegada diferente e eu adoro as batidas!




1 - Bang! É claro né? Não consigo parar de ouvir essa música funciona tipo assim, acabou e eu dou play de novo!



E vocês galera curtem funk ou não? Me contem aí!

Comentários

  1. so conhecia Bang da Anita e a do MC sapao!
    Mas curti as outras também hehehehehe
    beijinhos, Re
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bang gruda na cabeça e fica, adoro essa música.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto da música da Anitta!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!