Tag Anos 90! VIDEO

Olá pessoal tudo bem com vocês? Demorei mas cheguei! Como foi o fim de semana? Tenho que dizer que estou enfrentando meu inferno astral viu, então a vida está sendo um saco!Já briguei com todo mundo que eu poderia brigar, e eu sei lá na minha cabeça tive motivos sabe? Enfim no fim de semana também gravei vários vídeos pra vocês e esse era um dos antigos que eu tinha e finalmente soltei!

Gravei a tag anos 90 e achei super legal! Dá o play para conferir!



E se quiser responder eis as perguntas:

01. Filme favorito da Disney?
02. Artista preferido dos anos 90
03. Doce favorito dos anos 90
04. Jogo preferido dos anos 90
05. Brinquedo favorito do Mc Donald's
06. Livros favoritos
07. Loja favorita de roupa
08. O que você assistia depois da escola?

Então pessoal é isso, eu amei responder, alguém já conhecia? Respondam vocês também!

Comentários

  1. Não conhecia essa tag flor.. mas ameeei .. eu tbm odiei os novos filmes da branca de neve kkk.. mas amoo mesmo é a bela e a fera *_*
    Beeijos


    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah quem não ama A Bela e a Fera né? Acho que esse filme eu amo até hoje, mas o mais mais foi mesmo a Branca de neve.

      Excluir
  2. Que legal adorei acompanhar o vídeo!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Tenha um lindo dia!!!
    Seguindo o blog pra acompanhar as novidades.
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieee Yara,super gostei da TAg sou de 89 então os anos 90 tem tudo haver comigo kkkk gostei das escolhas também ;) bjão

    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  4. Amei essa tag, ainda não tinha visto.
    Bjs!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeei essa tag e o vídeo, ri muito com a sua mãe no celular. KKKKKKKKKKKKKK E eu também amava aquele chicletinho. <33333

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Aaahhh os chiclets do sorriso, o melhor *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa tag...assistia muito castelo rá tim bum kkkkkkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!