Um desejo: Morar na praia!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Como vocês sabem esses primeiros dias do ano passei na praia da Tabuba, para quem não é de Fortaleza é uma praia pequena próximo a praia do Cumbuco, é só googlar aí “Cumbuco” que você vai entender do que estou falando. Não quero me gabar mas somos donos dos melhores ventos hahahahaha... Estou zoando! Mas é verdade!



Nesses 13 dias que passei lá, pude me envolver diretamente com natureza, atividade física, atividade ao ar livre, água! Entre outras sensações e experiências que eu só poderia viver lá. Falando assim parece até que eu fui pela primeira vez, mas não, estou lá sempre que possível.



Toda vez que eu comentava com qualquer pessoa que teria coragem de me mudar pra lá, ninguém acredita, muitos dizem que não conseguiriam, que precisam de barulho de cidade e blá blá blá. Pode não ser pra vocês, que estão lendo agora... Mas pra mim, não tem coisa melhor do que estar na água e ouvir o barulho do vento e curtir o silêncio! Pode parecer uma conversa meio hippie sei lá hahahahahah mas se eu pudesse arrumaria minhas malas e iria morar na praia.



Uma pena que a minha profissão e a profissão do meu namorado não nos permite uma manobra dessas, se permitisse eu não tenho dúvidas que ele não pensaria duas vezes hahaahaha. Enquanto eu sonho aqui, vou deixar vocês com imagens para apreciar e sonhar junto comigo. Pessoas de fora que estão lendo devem estar pensando assim: “Fortaleza já é praia.” Mas a praia de Fortaleza é totalmente diferente das praias dos arredores, para começar tem menos gente! Em Fortaleza tudo tem um ar mais comercial o que é diferente da tabuba, parece um interior só que é mais rápido de chegar e mais acessível.



Esse post não tem muito uma razão de ser, é mais um daqueles que eu só faço falar e vocês só fazem ouvir, ou ler e escrever, mas o meu intuito é na verdade compartilhar com vocês um desejo do meu coração. Se eu conseguir férias, vou tentar passar um mês por lá, se eu sobreviver seria uma ideia a se pensar... O que acham desse desafio ? hahahahah




E vocês se tivessem oportunidade de morar em um lugar que não fosse a cidade de vocês onde seria? Por mim qualquer lugar com praia vocês já sabem né? E vocês qual seria a escolha? Um beijo no coração e até amanhã.

Me siga nas redes sociais

Comentários