Video Maquia e Fala - Blog, dedicação, saudades

Olá pessoal tudo bem ? Não saiu post novo ontem né? Mas saiu vídeo!! Que eu achei que ia conseguir colocar no ar cedo, pois é não consegui.  Nem compensava fazer o post tão tarde. Eu gosto muito mais de postar pela manhã do que no meio do dia.

 Hoje tem vídeo e no vídeo eu só conversei mesmo sobre alguns assuntos mas achei bem legal então vem conferir é só dar o play e bater um papo comigo hahahahahha 



E vou falar fiquei extremamente feliz com o retorno do último post. Escrevi ele tão casualmente e muita gente gostou! Obrigada :D Ontem foi a aula da saudades dos meus alunos (que dó) percebi o quanto gosto deles. 
Por hoje é isso!! um beijo no coração e até amanhã :D

Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Adorei! Acho bem legal esse papo assim, vou me dedicar mais meu blog agora que vou ter mais tempo, vamos lá, dedicação haha. Beijo flor, sempre te acompanho *-*

    ResponderExcluir
  2. Quase infartei quando vc falou de mim uhuhu.
    Eu entendo o quanto complicado é conciliar as coisas, eu juro que entendo, mas vc tbm me entende, quando gostamos de alguém sempre ficamos esperando os vídeos e os posts novos huhuhu.. Dá pra ver no vídeo o quanto vc está cansada. Mas eu tenho certeza siiiiiim que logo vc estará ganhando com o blog, eu acredito demais em vc..
    Adoro muito vc..
    Beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own eu que te adoro muito viu me motiva a continuar blogando! me esforçando pra melhorar :D

      Excluir
  3. Adorei o vídeo, foi um papo bem legal e realista.
    Concordo cm vc cm relação a blogs q iniciaram a um tempim atrás, até me considero parte desse grupo, já fazem 4 anos q estou blogando, e realmente antes era bem fácil conquistar leitores fieis e que realmente gostam do seu trabalho, mto me acompanham até hoje, e fico mto feliz cm isso. Hoje existem mto blogs iincriveis começando, mas devido a falta de publico fiel mtos acabam desistindo, porque sonham mto rápido cm a fama e como istoo ñ vem na msm proporção desanimam.
    Hoj ñ consigo mais fik sem blogar, faz parte de mim, nunca tive retorno financeiro cm o blog nesses 4 anos, e isso nunca me tirou o sono..rsrs sou bem desligada com relação a isso, procuro sempre deixar ele atualizado e atender ao público q está ali presente cm mto carinho.
    Então é négócio é foco, dedicação, organização e principal humildade.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa acho lindo esse comentariozãão de quem tem muito o que dizer! E é verdade temos que achar o que nos motiva.

      Excluir
  4. Oi minha linda adoro esses vídeos assim de bate papo e maquiagem :) Beijao

    ResponderExcluir
  5. Gosto de maquia e fala, mas eu também não tenho muita prática de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
    parabéns pelo aniversário do blog!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Obrigada por visitar meu blog!
    Adorei o seu e o video também!
    Quando puder da uma passadinha no meu novamente.
    Conheça o site: www.elitesmoke.com.br
    Curta a fã page: https://www.facebook.com/elitesmokebr

    Beijos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, estrela Yara!
    Ficou ótimo o seu vídeo.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Oiee ameei a make muito linda!
    Layout novo, dá uma passadinha?
    Beijinhus... www.rooohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!