Paleta de corretivos Xing Ling - Comprei no Ebay

Olá pessoal tudo bem com vocês? E a semana ? Eu, mais cara de pau impossível eu sei, estou fazendo das tripas coração a fonte do meu pc queimou e ainda não encontrei nada pra substituir então fico rezando pro pc não desligar do nada =/ pois é! 



Desde que eu comecei a me interessar por maquiagem conheci as paletas do ebay e sempre desejei essa! Quando ela chegou brinquei tanto de Kim Kardashian que em 2 semanas já consegui ver a panelinha de uma das cores. 



São 15 corretivos;
1- Iluminador - que na minha opinião é mais artístico do que qualquer outra coisa, tem glitter nele.
2- Corretivo verde -  Para anular as vermelhidões do rosto.
3- Corretivo Amarelo - Anula as manchas roxas como olheiras. 
4- Corretivo rosa - Que eu acho que devia ser lilás mas nem tudo é perfeito hahahaha 
As outras cores vem em diferentes tons que você pode misturar afim de chegar ao tom da sua pele ou usar para fazer contornos no rosto.



Quanto a qualidade dos corretivos é boa sim, tem algumas cores que são mais oleosas e outras que são mais secas. Ele dura bastante na pele e não acumula! Achei mesmo que foi uma comprinha que valeu a pena! Faz uma super diferença em fotos vídeos e no palco então nem se fala eu que sou meio desajeitada viro uma Giselle hahahhahaahah 

Muitos vendedores do ebay tem essas paletas então basta pesquisar lá que aparece, é só procurar um que seja de confiança e dá tudo certo! Ela custa em média 10 reais e só demora mesmo pra chegar maas isso é o de menos! 

Já usaram ? Gostaram mesmo ? Me contem tudinho aqui! Até amanhã! Um beijo no coração!


Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Ah, eu tenho e adooro, é muito bom e até cobre bem também!! :D

    Tem sorteio rolando no blog
    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de comprar uma paleta dessas, e serio que é 10 $ :o ?
    Eu só achei de 30 kkk

    ResponderExcluir
  3. amo essa paleta!
    a minha ta no fim :/
    eu achei de 27 rsrs mas chega logo
    duvida
    bjs

    www.blogdabruna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma paleta dessas, mas ganhei num sorteio. É baratinha, mas pra quem não quer esperar, tem várias lojas que vendem à pronta entrega na net. Eu gosto muito dela, às vezes a gente pensa que ela não vai espalhar, mas espalha! hahahhah

    beijo :*
    www.lilithstyleandbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!