#ProjetoEuMeAmoMais - Atualização de medidas

Olá pessoal tudo bem com vocês? Tenho que dizer que esse mês em termos de exercícios e boa alimentação foi uma porcaria como vocês sabem fiquei doente e tudo o mais mas acho que ainda assim deu uma modificada. 



Finalmente criei um nome para essa minha nova-velha fase Projeto eu me amo mais! Afinal acredito que toda mudança que você faz, tanto de comportamento, como estética, como sei lá mais o quê deve ser feita única e exclusivamente por você... Pela sua saúde, pelo seu bem estar, por se sentir bonita entre outras coisas mais. A real é que a verdadeira motivação tem que ser sua, tem que ser por você, se você quiser mudar por outras pessoas, nunca vai ter de fato uma motivação verdadeira afinal os outros, não importa quem são, estão de passagem na sua vida, o que fica é você e tudo o que você cultivou para si. Logo comecei a pensar sobre isso sabe ? Não interessa como as pessoas me veem e o que elas pensam de mim, eu quero me sentir bem na frente do espelho, eu quero não me cansar tão rápido, eu quero ter uma vida melhor e mais saudável, eu, eu e eu e isso tudo por amor a mim! 



É claro que eu sempre procuro uma motivação a mais, afinal temos que matar um leão a cada dia só pra levantar da cama e calçar o tênis... mas eu estou tendo mais dias em que quero estar ativa do que os que eu quero ficar parada e já percebi as mudanças no meu organismo! 



Hoje estou na semana do costume saudável, então vamos lá né!! Tem que ser saudável hahahaha apesar do mês ter sido super parado acho que ainda assim essas pequenas mudanças que eu fui fazendo valeram para uma mudança, nem que seja mínima. 



Por hoje é só isso mesmo, nem vou me prolongar porque quero fazer um vídeo falando do assunto :D 



Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. AI que legal que você esta conseguindo se sentir mais motivada pra conseguir o seu objetivo ne? Deus sabe como é ruim, e extramamente difícil mudar uma rotina alimentar e ainda incluir uma rotina de exercicios. No final sempre compensa ne?

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!