Look do dia - Camisa Jeans

Olá pessoal tudo bem ? Já disse a vocês que amo camisas jeans né ? E também já disse que só tenho uma ? Pois é hahahahah e eu amo, é mais ou menos no estilo usa,lava e usa de novo! Tenho que comprar outras mas enquanto não compro... Enjoem dessa!




Não tinha me preparado ou pensado em fazer esse look, só gostei do que vesti e deu no que deu! Como vocês sabem amo shorts, amo essa blusa, e amo esse alpargata de oncinha! Um look tão cheio de amor ahahahhaa acho que eu tinha sim que compartilhar com vocês :D




Eu estou usando:
* Blusa Renner
* Short presente
* Sapatilha Marisa


Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Super linda ^^ Gostei muito!

    Tem look novo no blog já viu? Fiz uma combinação de coturno+jeans+transparência!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/look-do-dia-coturno-jeanstransparencia.html
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!