Linha Salon Opus Violet com óleo de argan

Olá pessoal tudo bem com vocês? Olha só o fim de semana chegando que delícia! Graças a Deus! Sempre fico muito feliz na sexta mas sabem um segredo ? Também trabalho no sábado hahahahahaha. Fico feliz na sexta porque o sábado está pra chegar! 



Faz um tempão que eu não trago nenhum review de produtos para cabelo por aqui! E faz um tempão também que eu uso essa linha da Salon Opus e sou apaixonada. No começo do blog e tudo o mais, eu vi em algum outro blog falando sobre os produtos da marca que são free sulfato e isso é bom pro cabelo. Até então nem sabia da existência do sulfato nos shampoos e muito menos o motivo da ausência dele ser algo bom ou da presença ser algo ruim. Sei que dos produtos desamareladores que eu já usei esse até agora foi o melhor! E além de tudo é baratinho e você pode encontrar em super mercados e farmácias!

Pra quem assim como eu não sabia lá vai: O sulfato é responsável por toda a espuma que rola no seu banho na hora do shampoo ahahaha e ele apesar de fazer espuma (que muitas pessoas acreditam ser um sinal de que os fios estão limpos) tira a gordura boa e até a água dos fios, o que acaba deixando os fios mais finos. 



O Shampoo  ele é bem roxo e tem uma textura transparente, limpa super bem os fios o que acaba dispensando o pré shampoo, mas eu uso mesmo assim. Como todo shampoo roxo deixa os cabelos secos, mas nada que o condicionador não resolva. 



Acho que pelo fato de ter óleo de argan esse condicionador deixa o cabelo molinho molinho é uma delícia! Tem cheiro, bom, consistência também e não precisa usar o vidro todo para recuperar o cabelo da ação do shampoo só um pouquinho é suficiente.



A máscara é tão xodó, mas tão xodó que até já acabou, usava 1 vez por semana e já era o suficiente. Essa máscara tem aquele poder mágico de fazer os fios desmaiarem hahahaha e eu amo esse efeito no cabelo, acho que máscara boa tem que ser assim! Eu não preciso ficar usando sempre porque eles realmente desamarelam o fio, o meu nunca chegou ao ponto de ficar amarelo, dá pra usar ainda durante um bom tempo. Hahahahah 

Vocês já usaram alguma coisa da marca? E dessa linha? Para as loiras qual desamarelador vocês gostam mais ? 

Beijo no coração e até amanhã!


Me siga nas redes sociais

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!