Delineador ColorTrend Pop Art - Verde Abstrato Avon

Olá pessoal tudo bem ? 



Como eu disse no outro post do delineador, eu tenho olho gordinho, não sou a pessoa mais indicada para usar delineador mas eu uso mesmo assim e adoro! O bom dos delineadores coloridos é que eles dão um ar descontraído ao look; além disso esses especificamente tem um diferencial que é esse acabamento bem fosco com cores que eu ainda não tinha visto em outro delineador.



O verde é como um verde militar que pode ser usado tanto durante o dia que não fica pesado, como a noite que não fica com aquele tom de super divertido é um verde com classe. De todos os delineadores coloridos que eu já vi esse ganha por ter essa cor suave, e ao mesmo tempo bem pigmentada. Gosto muito! E por incrível que pareça entre ele e o preto, eu uso mais esse! 



Sabem aqueles dias de preguiça que você não tem paciência pra nada? E mesmo assim quer uma corzinha nos olhos mas sem ostentar demais. Faz um côncavo esfumadinho e coloca esse delineador que fica lindo!!! Tem cor, sem abusar, é clássico, é tudo de bom! Esse e outros produtos da avon você pode encontrar com qualquer revendedora ou no site da marca. 
Preço sugerido: R$ 17,99

E vocês também amam delineador colorido? Já usaram esse ? Ou algum da marca? 
Beijo no coração e até amanhã!


Comentários

  1. Lindooo, desejando!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É muito dificil eu usar delineador liquido, amo usar os em gel, acho muito mais fácil de aplicar sem correr o risco de estragar toda make.
    Da avon so usei o preto mesmo, colorido tenho em gel da mary kay, q tbm axei muito lindo, ótimo para aqles dias q qremos diferenciar na make...

    ResponderExcluir
  3. Não costumo usar, mais é legal para as meninas mais novas. Fica descontraído!
    um beijãoo
    www.blogoncapintada.com

    ResponderExcluir
  4. Que massa essa cor! Comprei o preto ontem e já quero um coloridinho também. ♥
    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor, é super prático mesmo para os dias de preguiça.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. Tinha visto no seu video de recebidos e já ficado interessada, a cor é bem usável mesmo!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  7. O verde é bem lindo e fica perfeito em makes coloridas, adorei esse delineador!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. E ta pronta pra sair arrasando hahaha a cor é lindo e ficou muuito show em voce! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/ Beijos e otimo fds!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito esse tom de verde. Já estou desejando um delineador colorido. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Vc faz o traço perfeito OMG*00*

    Fico lindo, destacou demais

    http://garotacompersonalidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor deste delineador! Super discreto e já dá um diferencial!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!