Medidas #ProjetoBlogueiraSarada

Olá pessoal tudo bem ? Como já é sabido de vocês os domingos são dedicados a minha mudança, com relação a alimentação, exercícios físicos e tudo o mais, mas principalmente alimentação que é onde eu peco mais!

A Ursula do blog Pink Woman Fashion criou essa hastag e eu resolvi aderir também. Não sei se meu objetivo é ficar sarada e definitivamente não é virar blogueira fitness hahaha mas quero estar bem com o meu corpo e ficar feliz com o que eu vejo no espelho e acho que todo mundo devia pensar assim!

Não tirei medidas da panturrilha essa semana esqueci --' sorry.



As regrinhas da semana são:
- Comer de 3 em 3 horas.
- Dormir bem
- Passear com a Amy diariamente.

O treino que eu vou fazer essa semana no mínimo 3x vai ser esse:

- 3 minutos de corda com 30 segundos de intervalo.
- Treino com peso (personal)
- Treino em vídeo que eu acompanho. E o dessa semana será

A cada semana aumento 1 minuto na corda e mudo o vídeo de treino, além de caminhadas :D Vamos com tudo! A propósito não estou indicando nenhum treino a ninguém, só estou compartilhando com vocês minha rotina.

Beijo no coração e até amanhã!

Comentários