Brilho Labial Ultra color Rosa Pink - Avon

Olá pessoal tudo bem ?



No press kit da coleção Diva Tropical veio um desses gloss que são a cara da minha pré- aborrecência. Quem aqui nunca foi a escola com aquela cara branca de pó o olho pretão só com lápis estilo Amy Lee e gloss? Eu sim!



Ele parece uma colinha e tem um cheirinho de fruta que não me incomoda. A embalagem em bisnaga além de ser prática nos permite usar o produto até o fim. Admito que não uso somente o gloss no meu dia a dia mas sempre que quero dar um ar mais suave ao batom eu aplico por cima e fica ótimo. Me passa a impressão de que sou mais nova hahaaha. O tom dele é rosa mas quase imperceptível.



Esse e outros produtos a marca você pode encontrar no site da loja ou com a revendedora mais próxima. O preço sugerido é de 14,99

Espero que vocês tenham gostado! Quem aí já usou ? Gostam ? Me contem!
Beijo no coração e até amanhã!


Comentários

  1. Já usei muito gloss mais hoje não curto mais, essa colinha como você disse não me agrada prefiro uma boca mais seca
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que bonitinho ele! Lembra mesmo aquela época de escola que eu ia só com batom rosa e nada mais kkk'
    Adoro usar gloss sozinho ou sobre o batom pra dar uma suavizada e o preço é bem em conta, vou experimentar!
    http://devaneiosadocicados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hahaha lembra escola mesmo, mas eu usava aquele gloss de melancia cheio de brilhos da Avon nessa época >.< Lindo gloss!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de brilho labial, mas esse parece ser ótimo!
    Vou comprar pra ver. Um beijo! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito desse brilho labial sabia? Prefiro outro lipbalm.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produto da Avon, gostei dessa cor do gloss :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!