Imagens da Semana! 28/07/14 - 04/07/14

Olá pessoas! Parece até piada mas esse post não estava nos meus planos e de novo, mais uma vez, não consegui pregar o olho. Agora vou completar e programar o post que é mais lucrativo. Os posts de insta sempre são bons principalmente hoje que os dias passam por nós e nós não percebemos.


Dog Amy sincera

Surpresa do amor!

Saimos do jogo nervoso pro nervosismo constante.

Almoço delícia! Pré jogo!

Família!

E tenho dito!

Pós culto/ gravação de vídeo!

E ainda houve boatos que eu estava na pior kkkk

Dois vídeos por semana agora hein!

Estudar e chegar lá!

Até na hora dos reviews ela quer amor!

Pré jogo de ontem 

Julio César chorando! Morri!

Espera no médico com a mamãe.

Selfie da noite.

Selfie do jogo!

Selfie pós jogo.

Jogo do dia 28

Só eu pra conseguir uma proeza dessas!

Não me larga!

Gravação TV Diário

Pautita Rans adorei conhecer!

Amigos desde sempre e pra sempre #bdayyarasousa

Mais uma do bday


 Fazer esse post sempre é legal porque eu vejo quanta coisa boa me aconteceu em uma só semana. Só consigo agradecer a Deus por tudo isso e por compartilhar aqui momentos tão bons!!
Beijo gente e até amanhã!


Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!