3,2,1 Tag adaptada com a Irmã!

Olá pessoas eu estava tãão desmotivada no fim de semana mas agora estou aqui né então tá tudo ok!! Hahahahahahha. Novidade estou gravando junho todo dia assim como a Bia Borba gravouu janeiro todo dia eu estou gravando junho... É difícil mas desde o começo do ano eu queria fazer isso e vou fazer e espero que vocês gostem, postarei ainda hoje o vídeo do dia 1 :D

Mas na agenda oficial do blog temos vídeo novo e com a presença da minha irmã! Acho que ela quem devia fazer vídeos porque os vídeos com ela bombam mais hahahahahah.


Eis aqui as perguntas para que vocês que também são viciados em série assim como minha irmã e eu responderem a tag também.

Perguntas pra quem quiser:
► Qual a série favorita dele?
► Qual série ela mais odeia?
► Qual o personagem preferido dele?
► Qual série ela gostaria de fazer parte?
► Abertura de série favorita (dele/dela)
► Uma série que ele viciou
► Personagem que ela gostaria de ser
► Serie que todo mundo gosta e ela odeia
► Ele não gosta do protagonista, mas curte a série
► Série que todo mundo fala e ele ainda não assistiu
► Qual o casal favorito dela?

Beijos e até amanhã!!

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!