Look do dia! Frio em Fortaleza

Bom dia meu povo! O post de hoje sai mais tarde por diversos fatores mas o principal deles é: Muitas provas na facul! Nãoo tive tempo de programar antes de dormir e cá estou eu, na facul , postando para vocês.

O look de hoje foi usado ontem para ir pra facul, ficar confortável e não passar frio mas também não passar calor. Como uma pessoa da classe operária é óbvio que eu não fui de salto, mas gostei da composição com eles e resolvi fotografar com ele, afinal a opção de usá-lo com o salto não se descarta.








Blusa Verde - Riachuelo
Regata Love - C&A
Calça Jeans - C&A
Sapato - Quem lembrar ganha!

Quase me misturo com a parede de casa, mas sinto que estou aprendendo a me posicionar nas fotos... O que vocês acham ?? Gostaram do look ? Usariam ?

Muitos beijos e até amanhã!

Comentários

  1. Lindo seu look, estive aí em Fortaleza na semana passada, rs, e não vi nem sombra do frio, rsrs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Frio em Fortaleza?
    Ahh que gostosinho...
    Vem ver o post de hoje com um super lançamento de removedores!
    ♥ Beijinhos da Jana ♥
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Muito bacaninha o seu look, não imagino frio em Fortaleza.
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é bem frio é na verdade ausência de calor hahahahah

      Excluir
  4. Amo frio, e amei o look
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei ^^ ficou linda *----*


    Amor,escrevi um texto lá no blog,vem dizer sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/hora-de-caminhar-sozinha.html

    Ah,participa do sorteio de cinco produtos da SammyDress ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-5-produtos-da-sammydress.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Adoreei essa jaqueta verde harmonizou tudoo
    Post novinho! passa lá?
    Beijinhus.... roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu look ficou bem bacana, adorei!
    Adoro um friozinho, mas não tão gelado kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. http://blogtiavelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!