Gota Dourada vai estar na Conferência!

Olá pessoas tudo bem com vocês? Então hoje trago um assunto bem legal principalmente para as blogueiras de Fortaleza e região!!

Lembram da tal conferência que vai rolar dia 22? Já falei sobre ela em alguns posts aqui. Pois é, também já falei que para que um evento desses aconteça, tem toda uma equipe por trás desde blogueiras, modelos, colaboradoras, os próprios idealizadores do evento e patrocinadores; afinal um evento grande assim não se faz de amor hahahahha mas sim se faz por amor. Tudo isso e muito mais foi pensado para proporcionar um evento agradável e proveitoso para quem vai participar dele.



Hoje eu vim falar de um dos patrocinadores do evento, a marca Gota Dourada, que deve ser velha conhecida de vocês afinal quem não conhece o famoso tônico para fortalecimento capilar e toda a linha que a maioria das pessoas afirmam de pés juntos que faz o cabelo crescer mais rápido.

Eu admito que quando eu não cuidava do meu cabelo, nem pesquisava, achei que a marca era beeem meia boca... Me enganei! Depois de ver relatos de blogueiras que não podiam viver sem tive que ver com meus próprios olhos e não só vi como amei, como desejei e tudo o mais!!

Então minha gente? Estão esperando o quê? Se taquem dessas cadeiras e corram pra conferência!! Lá vamos ter várias coisas maravilhosas para vocês!!

Além disso para as amantes do cronograma capilar como eu a marca também tem essa opção!! Várias linhas com hidratação, nutrição e reconstrução. Se joga na gota dourada que é sucesso!!!



Beijos imensos. Espero vocês na conferência!!

Comentários

  1. Já usei muito shampoo dessa marca
    Oie, boa tarde!
    Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
    Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
    Bjão e aproveite seu dia.
    20 de março dia do blogueiro

    Rsrsss segue a nossa oração

    "Blog Nosso que estás online.
    Revisados sejam , os vossos posts.
    Venham a nós os novos seguidores.
    Seja programado à nossa vontade.
    Assim na banda larga como na net discada.
    O post nosso de cada dia,
    carregue na página hoje.
    Perdoai as nossas ausências.
    Assim como perdoamos os comentários anônimos.
    Não deixeis cair nossa conexão.
    Mas livra-nos dos hackers.
    Amém"
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito massa queria isso aqui na minha região showww bjsss =D

    http://www.negaslima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eles pretendem fazer de 6 em 6 meses ou 3 em 3 não lembro ao certo

      Excluir
  3. Poxa que coisa boa hein? pena que sou do Rio, mas por favor posta muitas fotos, ok.
    beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2014/03/clareamento-instantaneo-para-o-rosto.html

    ResponderExcluir
  4. Vou ser sincera eu tinha minhas dúvidas em relação a Gota Dourada, mas pela
    sua opinião a marca deve ser boa, adorei saber!
    Beijos!

    Vem participar do segundo sorteio do blog!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-jafra-cosmeticos.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!