Base Hidratante Oil Free Tracta

Olá pessoas :D Voltando do carnaval cheia de preguiça mas estou por aqui!! E vamos direto ao que interessa. Fiz vídeo mas escrevi aqui também, acho que sou melhor escrevendo do que falando, vamos que vamos!






Eu comprei essa base da Tracta já tem um tempo mas não me arrependo e se não tivesse vontade de testar outras mais, eu com certeza compraria de novo! Eu sempre tive preguiça de comprar maquiagem e sempre apostei nos mais baratos, e isso com o blog meio que acabou, agora eu tenho muita vontade de diversificar.



No dia que eu comprei essa base eu queria comprar a base capricho cores mas eu achei cara kkkk ela custa 27 reais daí eu vou e compro uma de 37 kkkkk voltei pra casa pensando que eu era muito burra mas no fim das contas a base de 37 fez o meu coração se apaixonar por ela e ver que não custa nada investir um pouco mais quando o produto é bom e afinal 37 reais não é tanto dinheiro assim... Logo no quesito preço ela está aprovada :D

A embalagem é um amor, de vidro opaco já caiu e não quebrouu! Diferente da base da vult que eu tinha que na primeira queda adeus! Não que isso tenha que ser levado em consideração, afinal o intuito não é derrubá-la no chão não é mesmo? Ela é de pump, logo não disperdiça produto na hora de aplicar, um pump é o suficiente para o rosto ou seja que beleza hein ? Embalagem, um beijo pra você!



Quanto ao conteúdo não tenho do que reclamar, a base possui uma cobertura boa e você ainda pode construir camadas com ela sem medo de ser feliz. Não fica oleosa e nem escorre pelo rosto quando você sua. Tem uma durabilidade ótima e com ela você pode dispensar o pó compacto! Com certeza é meu xodózinho.

No fim das contas eu só tenho elogios a distribuir sobre essa base, pode ser usada tanto de dia quanto de noite o que eu quero mais?



Comentários

  1. parece ser muito boa essa base hein?!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. parece muito boa essa base, gostei do resultado!!!
    Vida de beijos!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca, mas pelo feito parece ser ótima, adorei o resultado!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sua pele é tão boa que quase não dar pra ver a diferença, mais amei a resenha
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece boa essa base, eu ainda não usei nada da Tracta
    Blog de cara nova! Hoje tem 2 posts fresquinhos.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou mto bom amore! E o precinho dela tbm é otimo ne ;) beijoss

    ResponderExcluir
  7. Gostei, ela ficou bem sequinha e uniforme!
    Faz uma visitinha?
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,parece ser muito bom el produto,gostei uno :)
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> fashion blogger pamela soluri
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo comprá-la, inclusive já cotei os preços lá na Renner. Vamos ver se adquiro a minha...
    Beijos :*
    Blog | Facebook | Sorteio Carteira Louis Vuitton

    ResponderExcluir
  10. Eu to em uma fase bem de comprar tudo que vejo pela frente, principalmente base para testar e adoro dicas e resenhas , assim fica mais fácil não comprar qualquer coisa não é mesmo??? Sabe que eu não tenho nada da Tracta mas dizem que o corretivo também é bem bom.. to curiosa p testar a base e o corretivo. Adorei a resenha e assisiti ao vídeo tbm!! BJKS
    Marcinha
    http://www.paginasdecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!