TOP 3 Youtubers americanas!

Bom dia minha gente tudo bem ? Eu nunca fui dessas que acompanha blogueiras gringas, tem tantas aqui que tem um conteúdo bom, pra quê eu vou atrás fora né? Fui um dia por acaso e me surpreendi!!

Adoro a criatividade, edição, iluminação, qualidade e tudo o mais das gurus gringas! Separei os três canais que me encantaram e que eu sigo desde então. Vamos conferir!!

3. Andrea's Choice. Eu conheci no mesmo dia que eu conheci as outras duas, todas elas eu conheci pelos  diy, adorei os vídeos dela, questão de edição e tudo o mais, ela não parece ser uma pessoa fresca! Hahahahah Separei os vídeos que eu mais gostei!




2. BeautySplurge. A rainha dos DIY mostrando coisas de beleza e decoração para você fazer em casa, diz se não é o máximo ?



1. Bethany Mota. A rainha da edição e dos vídeos criativos, até uma pessoa que não suporta vídeos do yt (minha irmã) passou uma tarde assistindo os vídeos dela, então imaginem né ?



E vocês, tem alguma guru favorita? Das gringas? Me contem :D

Comentários

  1. adoorei as três! não conhecia nenhuma delas!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei conhecer as três!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma das três, amei os vídeos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tanto das brasileiras quanto das outras blogueiras de moda espalhadas pelo mundo..informação e conhecimento nunca é demais!!
    Abraços.
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. muito legal os videos,adorei
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. guria elas arrasammmmmm
    amei
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. não conhecia nenhuma das 3!!! Vou ver os vídeos!!


    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!