É só o amor - Recadinho do coração.

Bom dia pessoas! Esse clima de final de ano nos leva a pensar em tanta coisa né? Coisas boas, ruins, aprendizados e tudo o mais que a vida insiste em nos apresentar ano após ano. Ano passado fui apresentada a vocês e não largo mais hahahahahah.




Ainda que eu fale as linguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor serei como o bronze que soa u como o címbalo que retine. ICo 13;1



É tão lindo que até existe música com isso!

Eu gosto muito dessa passagem porque é a mais pura verdade! Quando fazemos algo com amor sempre dá certo, e você termina de fazer e fica realizado e sente se bem entre outras coisas. Quem nunca teve que fazer algo que não queria? Foi chato e demorou muito para acabar e no final você ainda estava cansado! Agora quando existe amor fica tão bom!



Eu relaciono muito isso com o meu trabalho, quem me conhece sabe que desde o início do ano 2013 eu estava procurando um emprego, estava querendo tanto que aceitava o que viesse e tinha me decidido que ia me dedicar seja lá o que fosse... E aí ? Não deu certo



No fim do ano me chamaram para coreografar um grupo e eu fui, tudo 0800 mas eu gosto, nem me importo. O trabalho foi tão bem sucedido que eu consegui um emprego. No início eu não ia receber nada fiz por amor mesmo, e foi lindo, deu frutos e agora graças a Deus eu estou empregada.



Eu amo tanto o que eu faço que não ia me importar de trabalhar mais, de acordar cedo, de ter que perder um dia de "lazer", meu trabalho é o meu lazer por que eu amo muito o que eu faço.



Acredito que não só no trabalho, estudos, vida a dois , finanças eu sei lá mais o quê, em tudo que você se propõe a fazer deve colocar todo o seu amor naquilo, aguarde e você vai receber os frutos. Graças a Deus.



Eu acho que é o necessário para ser bem sucedido, amor! É assim que as pessoas vivem hoje em dia, amam alguém, amam alguma coisa e por esse amor criam forças para viver dia após dia. Eu acho necessário falar isso, que as pessoas são movidas por amor, porque hoje em dia só o que eu vejo nos blogs teen da vida são textos do tipo " Amor não existe" e blá e blá, eu sei que é da idade, mas não cultivem isso.



A tarefa de hoje é procurar algo que você ame de verdade, e que te dá forças para viver um novo dia. Eu amo minha família, meu trabalho e meus sonhos. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de tê-los.



Minha gente aqui está difícil, não sei se vocês estão vendo o post da maneira que eu estou vendo, mas aqui o post está todo desorganizado. Beijo fiquem bem :D

Comentários

  1. Lindo texto, inspirador!
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Eu acho que é o necessário para ser bem sucedido, amor! É assim que as pessoas vivem hoje em dia..." Que lindo! Amei amei!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Quero mais inspirações para textos assim :D

      Excluir
  3. Lindo post Yara! E parabéns pelo emprego! Muita sorte e amor para você em 2014!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!