Dica Saudável - Diana Said

Bom dia minha gente! Sei que a essas alturas estão todas engajadas no projeto verão ou algo assim. O que eu percebi depois que comecei uma vida mais saudável é: Não existe projeto verão. Isso é muito ruim e te proporciona o querido -só que não- efeito sanfona! Coisa que ninguém quer né?

Eu sei o quanto é difícil levantar da cama para fazer exercícios mas acreditem minha gente, é recompensador. Vão chover aqui " Eu não tenho tempo", "Eu tenho preguiça", "Não gosto de academia."; entre outras coisas.

A realidade é que você tem que ter um compromisso com você mesmo(a), escolher a atividade que você goste, e que se encaixe no seu cotidiano. Para essas desculpas, encontrei Diana Said no youtube. Ela traz vídeos sobre exercícios, rotina e tudo o mais,para fazer em casa e bem rapidinho. 1 horinha por dia no máximo rola!





E aí mais alguma desculpa ? Hahahha Eu não treino em casa, gosto de academia, mas no dia que não rola sair de casa, dá pra ficar sem treinar? Por hoje é isso e eu espero muito que vocês gostem! Até depois :D

Comentários

  1. Uma boa dica pra quem não gosta de ir até a academia. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica mesmo! Quase estou desisitindo de ir a academia e me dedicar nos exercícios em casa! Tudo ao seu tempo.

      Excluir
  2. nossa que tudo amey a garota
    bezossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu amo malhar e não consigo um dia sem treinar.
    Adorei conhecer a Diana quando não puder ir para a academia já sei
    a quem recorrer kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei os videos estou precisando começar a malhar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas só está faltando coragem rss, foi bom ver esse post, me deixou bem animada.
    Flor tem sorteio lá no blog, te espero por lá, ah estou seguindo aqui bjs.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem que se exercitar mesmo. Essa semana consegui andar todos os dias no parque
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não há mais desculpas para não uma vida saudável, né?
    Muito bom o post *--------*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do blog Yara, parabéns.

    Há um tempo atrás eu fiz um post ensinando a remover a barra superior do blog. Acredito que seu blog iria ficar ainda mais bonito. Se quiser conferir:
    http://www.dinheironomultinivel.com/2013/06/melhorar-o-visual-do-seu-blog.html

    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas. Tô nessa de vida saudável e tô amando. Faço musculação e dança.

    Beijos :*
    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonei tanto a vida saudável que agora estou dodói =/

      Excluir
  10. Gostei das dicas, estou precisando de dicas assim! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois pode continuar vindo aqui hahahaha pq eu adoro me motivar e compartilhar motivações.

      Excluir
  11. Adorei os vídeos dela, sou igual a você. Adoro ficar assistindo vídeos de gente malhando assim, além de nos empolgar e incentivar ainda aprendemos os exercícios, adorei os vídeos, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  12. eu anda tao preguiçosa... mas tento comer coisa saudaveis, mas as vezes n consigo rsrs... Otima Dica

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas, amiga!! :)

    Beijos

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ótimo post, faz alguns meses conheci um blog que chama "Exercícios em casa" e tem mais ou menos o mesmo tema e acho que ajuda muito poder treinar sem sair para academia.
    Ótimo post!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, acho que conseguir um corpo legal sem ter que sair de casa todos os dias para puxar peso é uma delícia!

      Excluir
  15. Projeto verão é dificil, mas tenho que criar coragem ): HAHA


    beijo

    ResponderExcluir
  16. Tem que ter muuuuuuuuita disciplina pra treinar em casa... mas, o difícil é só começar... depois é um rotina como escovar os dentes de manhã neh
    Bem legal os vídeos... minha irmã adora essas dicas... rs
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  17. Ótima dica! Acho o youtube muito legal pra ajudar com os exercícios! Tem muita gente lá com videos super legais! E eu também sou dessas que prefere fazer os exercícios em casa rssss
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olhe eu amoooooo natação, porém pra cidade onde mudei não tem, e com a gravidez engordei 30kg, então agora sem tempo, resolvi fechar um pouco a boca e como de tudo, porém em porções menores, comprei uma cama elástica. mas não gosto ate faço e agora comprei uma ergométrica, só to esperando ela chegar pra ver se me animo +
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho!! Uma ergométrica em casa, eu não sairia de cima.

      Excluir
  19. estava vendo o canal dela hj
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, meninas!
    Vocês já conhecem a Loucas por Vestidos by DresseStore?
    É uma outlet online de vestidos nacionais e internacionais: festa, casual, praia e diversos outros modelos apaixonantes. Se você AMA e não vive sem um belo vestido, você precisa conhecer a Dresses Store.
    Lá você também encontrará dicas de look de personal stylist, notícias sobre moda, make up e também a nossa outlet.
    Venha conhecer e aproveite para fazer uma comprinhas!
    Acesse www.dressestore.com.br
    www.facebook.com/bydressestore
    www.twitter.com/storedresses
    www.instagram.com/dressestore

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bom?
    Muito bom o post pra quem não tem tempo..adorei.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!