Bloqueador Solar Facial Sun + Avon

Bom dia minha gente! Tudo bem com vocês? Só pra constar fiquei bem feliz com o retorno de vocês ontem pro blog, apoio e tudo o mais, é assim mesmo. Vamos lá!



Não é novidade pra ninguém a importância de um protetor solar de uso diário para nossa pele não é verdade? Eu sempre fui descuidada com isso, vou admitir! Graças ao blog isso mudou e hoje eu me importo com a saúde da minha pele. Depois de ter uma insolação então, o protetor solar é algo que eu não deixo faltar  na minha vida, tanto pro rosto como pro corpo. Afinal quem é que gosta de sair por aí que nem lagosta ao invés de ficar da cor do verão? Pois é.

O Bloqueador solar da avon possui:
  • Fator de Proteção Solar 50
  • Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce
  • Não oleoso
  • Ampla proteção UVA/UVB
  • Muito resistente a água



Ele é um protetor ok, cumpre com a sua função. Não é daqueles que você tem vontade de usar todos os dias de tão bom que ele é. Ele é mais líquido do que outros protetores e possui cor, mas não dá cor ao rosto. Ele não tem aquele cheirinho sundown mas tem um cheiro de praia que me incomoda um pouco. Afinal cá estou me arrumando pra ir pra facul com a sensação de estar indo a praia #chateada.



Eu não sei se é perseguição minha porque nas fotos não dá pra notar diferença em questão de oleosidade, eu acho que é mínima, mas ele deixa uma sensação grudenta na pele que não sai de imediato,mas também não fica pra sempre, logo logo ele seca e está tudo bem. Eu uso ele sempre que vou sair de casa sem maquiagem, tipo quando vou a academia, ou a algum lugar, comprar pão sei lá hahaha sempre que não uso o bb cream vai o protetor com certeza.

Se você está procurando uma opção baratinha indico esse, porque realmente cumpre sua função de protetor, tem esses aspectos que eu não gosto mas é protetor né? Então está valendo, acho que como primeira experiência com protetor solar para rosto é bom sim.

E vocês já usaram ele? O que acharam? Qual protetor solar de rosto que vocês usam? Beijo grande, até amanhã!

Comentários

  1. Yara, eu tb não tenho a disciplina do uso diário do protetor, mas de vez em qdo passo. O q uso é esse da Avon tb e o motivo é o preço. Tb o acho grudento, mas a pele num fica brilhando como a fórmula anterior dele deixava. Não acho q tem cheirinho de praia..rsrs (tb num gosto desse cheirinho de praia nos protetores). O q eu queria mesmo era um protetor p/ minha pele oleosa e com acne, mas enquanto num tenho grana p/ isso (pois, os protetores faciais p/ esse tipo de pele são caros e pequenos). Mas, como vc disse: ele cumpre a função de protetor.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho esse protetor e é bem grudento mesmo, mas tem que se proteger do sol, né. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina sabe que eu não curto muito os protetores da Avon?
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  4. Dessa fórmula eu nunca usei, já usei da outra e não gostava deixava minha pele com brilho, por isso que não comprei mais.
    Depois vou comprar para ver se a pele não fica mais com brilho kkk, por que é um ótimo protetor só não gostava do brilho na pele kkk principalmente no rosto. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. já usei esse protetor, parece ser muito bom!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. Já testei este, mas pra minha pele não foi muito legal :/
    Atualmente estou usando um livre de óleo da Natura...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica!!
    Eu não costumo usar erro meu eu sei...mas vo ter que dar um geitinho rsrs...
    beijos
    Menina Diva da Moda!# # Libere a Diva que há em você!

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei esse bloqueador somente para ir a praia ou para piscina, pois não gosto de usar protetor/bloqueador antes da maquiagem, prefiro investir em produtos com este benefício. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece muito bom e nem ficou com o rosto briulhando de protetor.
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
  10. Oi Yara!
    Seja bem-vinda de volta. Ainda não usei esse da avon para poder ter uma ideia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, rindo aqui quando diz #chateada com o cheirinho de praia do protetor, depois de sentir o cheiro e ir para a faculdade, deve ficar difícil mesmo..hahahaha Depois do meu blog, meus cuidados com a pele tbem aumentaram, inclusive no hábito diário de usar um bom protetor... Beijos e parabéns pelo blog... Sempre gosto de ler mais de um post, para saber se realmente me identifico com o blog, realmente adorei...

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho desse tbm..gosto dele..ate rs..parece meu pesado ne..meio igual base assim ne..eu passo mais ..tbm nao passo assim muuuuuito nao..por isso mesmo..acabando vou comprar outro..queria achar o de 30 fps..deve ser menos ainda oleoso..e mais leve assim.ne..esse eu paguei aqui em sp 30 reais..depois q ele seca..fica bom..nossa..deixa macio a pele..ele é bom sim..;) bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!