101 coisas em 1001 dias!

Bom dia minha gente!! Estou muito muito feliz :D Minha dog linda está se acostumando e ontem a noite nem chorou!  Estou gostando de dedicar meu tempo a ela. Um pet meu povo faz a diferença do mundo inteiro na vida de vocês!

Enfim por esses dias estava procurando algo diferente e encontrei no ocioso.com um blog novo com esse projeto 101 em 1001 e eu adorei!! Eu já tinha acompanhado o 30 antes dos 30 da Flávia Calina e queria fazer agora o 101 em 1001 ainda não conhecia, o bom é que o tempo é bom para termos a nossa disponibilidade coisas que queremos fazer esses 1001 dias são como uns 2 anos 7 meses e um pouquinho, mas são 101 coisas né?101 coisas que eu quero bastante então eis aqui a minha lista, e vamos começar né? O que eu puder ir postando pra vocês, com certeza farei :D

Pensei em fazer um post detalhando o motivo de todas as coisas mas aí seria mais longo ainda e eu sei que ninguém gosta de post imenso então aqui vai de novo a lista.




101 em 1001
01.   Arrumar um emprego
02.   Estudar pelo menos duas horas por dia todos os dias
03.   Ler um capítulo de qualquer livro antes de dormir
04.   Fazer exercícios físicos todos os dias
05.   Pesar 55kg
06.   Ler um livro por mês (pelo menos)
07.   Economizar dinheiro
08.   Começar e terminar o Project 365
09.   Comprar um domínio pro blog
10.   Comprar uma câmera digital semi pro
11.   Comprar uma handcam em HD
12.   Melhorar a alimentação
13.   Viajar com meu namorado
14.   Viajar para fora do Ceará
15.   Viajar para fora do Brasil
16.   Ir a São Paulo
17.   Escrever uma carta por dia
18.   Fazer uma compra na rustika design
19.   Fazer uma tatoo
20.   Doar sangue
21.   Comprar um notebook
22.   Passar por média em todas as disciplinas
23.   Pintar meu quarto de branco
24.   Estabelecer uma regrinha de gastos mensais
25.   Cumprir os prazos de posts no youtube
26.   Começar a correr
27.   Usar mais as coisas que eu tenho
28.   Fazer um horário e cumprí-lo
29.   Assistir um episódio de séries todos os dias
30.   Terminar tudo o que eu comecei.
31.   Ir a um show
32.   Conhecer lugares novos a cada dois meses
33.   Praticar outras línguas
34.   Comprar um kit de pincéis
35.   Manter a vida organizada
36.   Ir ao teatro.
37.   Fazer mais cursos
38.   Aprender a dirigir
39.   Dar entrada no apê
40.   Programar posts com antecedência
41.   Comprar coisas para exercitar em casa
42.   Ter uma rotina diária de cuidados
43.   Comprar cortinas
44.   Comprar almofadas para o meu quarto
45.   Cozinhar algo novo uma vez por semana
46.   Beber mais água
47.   Chegar a mil seguidores no blog
48.   Criar vergonha e começar a postar look do dia no blog
49.   Fazer uma surpresa pro meu namorado
50.   Ficar noiva
51.   Dar uma geral no quarto uma vez por semana.
52.   Ir no Dermatologista
53.   Ir no nutricionista
54.   Tirar o aparelho
55.   Ir no dentista
56.   Fazer fisioterapia
57.   Fazer intercâmbio
58.   Conhecer Taciele Alcolea do blog Taciele Alcolea
59.   Conhecer Lia Camargo do blog Just Lia
60.   Conhecer Ursula Andress do blog Pink Woman Fashion
61.   Escrever uma carta pra mim e abrir no fim dos 1001 dias
62.   Meditar
63.   Fazer um diário de gratidão
64.   Comprar um iphone
65.   Comprar um macbook
66.   Levar minha dog pra passear
67.   Correr na beira mar
68.   Pintar as unhas três vezes por semana
69.   Fazer um diário de desejos
70.   Fazer um curso em Joinville
71.   Comer uma coisa que eu nunca comi antes
72.   Ler um livro em inglês
73.   Ver o por do sol na praia
74.   Ir ao Laranja Mecânica Bar
75.   Passar um fim de semana em Jericoacoara
76.   Comprar blusas na nordwest
77.   Fazer compras na sephora
78.   Fazer compras na sepha
79.   Fazer compras no olook
80.   Passeio de barco
81.   Enviar 5 livros.
82.   Fazer um jantar a luz de velas
83.   Organizar um encontrinho
84.   Surfar
85.   Fazer um poema dadaísta e publicar
86.   Ir a um karaokê
87.   Tomar banho de chuva
88.   Participar do moleco viajante
89.   Pular corda cem vezes sem errar
90.   Passar a noite acordada
91.   Comprar um abajur ou luminária fofa
92.   Ter um criado mudo
93.   Ter lucro com vendas na Andança Store
94.   Ter almofadas divertidas na cama
95.   Passar um dia desligada de tecnologias
96.   Deixar o cabelo crescer até a altura do bumbum
97.   Imitar uma fotografia
98.   Me hospedar em um hotel em Fortaleza
99.   Tirar uma foto com a família
100.  Fazer um draw my life
101.   Beber uma xícara de chá todos os dias :D

No fim espero que vocês gostem e acompanhem esse novo projeto muito louco que eu estou fazendo :D Quem quiser tentar também fique a vontade. Beijo grande e até amanhã!!

Comentários

  1. OMG adorei o projeto! Espero que você consiga realizar todos! Me identifiquei com muitos tipo o do iphone, ler um livro em inglês e vários outros.Boa sorte pra você e pra mim né =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei esse projeto, gostei das partes "Comer coisas que nunca comi antes" e "Surfar" rsrs. Amei o post

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olhaa!! Adorei a sua listinha! Eu tenho a minha também! Espero que consiga cumprir tudo!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que listona hein? hahaha
    Boa sorte para cumprir tudo ;)

    Beijos
    http://bygrazielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa lista, muito legal! é bom termos metas na vida!
    bom domingo pra vc! de praia só se for aí na sua cidade, por aqui em BH tá frio! rsrrs bjo

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desejo que todas estas 101 metas sejam alcançadas e sejam motivos de pura felicidade e orgulho. Este blog já está fazendo parte da Minha Lista de Blogs, assim sempre que tiver uma atualização, será visível aos meus leitores.

    Um forte abraço e muito sucesso!


    www.teoriasdoleaodamontanha.com.br

    ResponderExcluir
  7. É bom ter uma lista como essa. A medida que vai conseguindo os objetivos vai riscando.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lista enorme né, mas isso é bom. Se eu fizesse uma lista repetiria seus itens das compras. hahaha!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Muitas coisas dessa lista eu tbm compatilho.
    hehehe
    Adorei!
    Bjus!

    // Senhor do Século //

    ResponderExcluir
  10. Muito bom sua lista!
    Tomara que você consegue cumprir a sua meta!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua lista, fico com vontade de fazer uma lista igual, mas fico pensando no que fazer e num consigo escrever a lista toda, haha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Gente, achei a lista um máximo. Quem sabe um dia eu faça uma? hahhaha, como disse a colega aqui de cima, eu acho que não consigo escrever tanta coisa na lista :P
    Beijocas, flor.
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  13. que legaal, achei demais essa ideia das 101 coisas em mil dias, algumas das suas coisas são meus desejos também
    espero que vc consiga realizar todas

    beeijo

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  14. adoreiii quanta coisa pra fazer neh? ehehuau
    vai com fé que consegue
    bjoss


    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  15. Oiie!!
    que projeto bacana Yara!! :)
    espero que consiga ai amiga!!
    aa e sobre o encontrinho que legal!!
    podemos conversar mas sobre isso no inbox do face se quiser!! :)
    Beeijos lindona;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!