Caixa de correio!

Bom dia minha gente! O post de hoje vai ser bem rapidinho. Estou praticamente de mudança hahahahah lembram do post do guarda roupa ? Pois é, na mesma semana que o post foi ao ar eu ganhei um guarda roupa. Coisa pra agradecer a Deus né? E como o guarda roupa que eu ganhei é grande em comparação com o meu quarto, para que ele seja montado eu tenho que tirar tudo do quarto, inclusive cama e tudo o mais. Normalmente eu postaria o vídeo da caixa de correio e outra coisinha a mais, mas hoje não vai rolar. Vocês entendem né ?



Como eu disse no vídeo eu acabei escrevendo outra carta para enviar, pra Elen Oliveira do Rio de Janeiro.

Se você assim como eu gosta de mandar cartas eu te convido a participar do grupo que eu participo,ESSE AQUI! é muito bom! Principalmente se você quer conhecer gente nova, todo mundo é super legal e receptivo! Enjoy!



Se duvidar, assim que terminar por aqui o post e as coisas do blog vou escrever outra cartinha para enviar ainda hoje. Se você tem curiosidade em receber uma cartinha coloque seus dados no box de contato aqui ao lado que eu mando uma pra você :D

Beijo grande e até amanhã!

Comentários

  1. Acho muito legal isso,
    já me inscrevi em um grupo para poder participar...
    acho isso muito diferente e inovador! haha

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo guarda roupa, ha ha ha, e já participo desse grupo, to meio off, mais achei ele fofo *---*

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda! Parabéns pelo guarda roupa!
    Legal esse grupo, super diferente! Bjs!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Yara,
    Teve uma época em que eu me correspondia com amigos no exterior, era os famosos pen friends. Bacana a ideia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia, é muito bom receber cartinhas
    beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o grupo, bem diferente! Gostei..
    Beijos,
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Vídeo.Continue assim.
    Cara eu tenho uma sombra dessa cor.rs
    Demorou, mais saiu.Resenha dos produtos Sou Mais Cachos da Yenzah.
    Vem ver.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei =D
    Faz tanto tempo que não recebo cartas :OO
    Mil beijos,
    Mi do Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei do vídeo. Q boa notícia, ganhou guarda-roupa...hehehe =)
    Eu ainda ando sem =/
    Ainda esse final de semana lhe mando o e-mail.

    Confira a resenha de um pigmento lindíssimo e que é meu xodó =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. gata na minha casa não dá pra escutar nada nem com o fone de ouvidos, muitas bocas que falam, latem e enfim, fiquei com vontade de escrever uma carta *--------*

    Beeeeijoos, ótima quinta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  11. queee legaaaal, fiquei com vontade de escrever uma carta tmbm, achei super bacana! :DD
    beeeijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa! me deu até saudade agora, eu passei um tempão da minha adolescência trocando correspondência, é bem legal mesmo.
    BjoBjo querida;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  13. mas ter mais espaço pras roupas vale tudo rs
    ótimo fim de semana
    kisses

    ResponderExcluir
  14. Que gostoso, agora vai caber bem mais coisas neh?!

    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Acho bem legal isso, super bacana as cartas, deu vontade de escrever uma agora rsrs

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. olha só! eu costumava fazer isso! agora não mais XD
    twitter diminuiu esse costume. internet me fez refém
    »»» Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  17. Muito legal, gostei do seu guarda-roupa!
    Que bacana mandar e recere cartas pelo correio!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Saudade de cartas, so recebia quando era pequena :( saudade bjs

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que legal, adorei o vídeo, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  20. adoreei o videeeo.
    adoro cartas tbm. eh uma deliciia.

    mudeei o nomee do bloog
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    beijãão

    ResponderExcluir
  21. Essa idéia das cartinhas é muito legal :DD queria ter mais tempo para participar... Adorei a make que vc estava usando :DD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!