Paletas Vinyx

Bom dia minha gente! Como vocês estão ? Semana passada me surpreendi com um produto que eu sempre julguei ser bom, mas nunca achei que realmente merecia uma resenha para vocês. Até chegar a semana do Passo de Arte que eu tive que com apenas uma sombra preta dessa paleta maquiar 18 meninas, e a maquiagem pegava uma boa parte do rosto, maquiagem artística né?

Depois de me surpreender, dando conta de todas as meninas e ainda sobrando para meu uso essas paletas garantiram seu lugar aqui hahahahahhhaha

As minhas são tão antigas que dá vergonha colocar a foto delas por aqui. Elas são redondas e possuem 7 cores de sombra 4 blush's e 1 iluminador. Eu tenho duas uma com tons de marrom e preto e outra com tons de verde e azul.

As sombras e os blush's são super pigmentados, esfarelam um pouquinho mas super compensam no quesito cor, não são caras e só de ter as sombras e o blush em um estojo só já é uma vantagem. O estojo é bem sem futuro mesmo, o fecho dele é só de enfeite, daí o ruim de carregar as paletas na bolsa e o pincelzinho vocês já sabem que também não serve de nada... Assim até serve mas nada melhor que pincéis maiores.

Na paleta de tons marrons eu pude perceber que todas as sombras tem um brilhinho e quanto aos blush's são dois opacos e dois com brilho. Um deles pode até funcionar como iluminador.





Já o estojo verde tem 3 sombras bem iluminadas, com muito brilho, 3 opacas que eu amo *-*, e uma no meio termo. Os blush's desse estojo são em tons mais fortes e bem mais rosas do que a outra, e com menos brilho.





No fim declaro o meu amor por essas paletas, resolvi depois de um tempo me jogar usando o blush que vem nelas porque é muito bom sim acreditem. A duração é ótima! Esfarelam um pouco mas não fazem muita sujeira, basta saber aplicar direitinho, vale a pena.

E vocês já usaram algo da marca? Eu sei que tem várias coisas! Estou curiosa principalmente pelos batons e vocês? Beijo grande!

*As fotos das paleas são da internet, mas todos os swatches são meus.

Comentários

  1. É sempre gostoso se supreender.
    Eu gosto da marca, tenho batom, mas sombra ainda não tive a oportunidade de usar.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paleta com cores lindas! Amei
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! E é super em conta ne??/

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yara,
    Vc precisa tomar cuidado com paletas baratinhas demais. Eu já comprei e tive decepção.
    Big beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Não conhecia essa marca... gostei!! Vou ver se acho em minha cidade...bjus

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei :/
    Mas adorei as cores e ainda mais saber que valem super a pena ;)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. linda ameiii tudo de bom pra e seu blog te seguindo!!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não conhecia essa marca, mas as sombras são super pigmentadas mesmo.
    Adorei seu blog, parabéns.
    Estou te seguindo.
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também não conhecia a marca, mas achei as paletas bem bonitas, cores bem legais...

    BeijoOss

    http://lubemmequer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    eu ja tive uma paletinha da marca e gostava muito.
    Hoje so tenho os lápis e são mega pigmentados.
    Beijokas e boa noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. hmm ryca, que cores mais pigmentaaadas, eu ainda não testei nada da marca com medo de ser ruimzinha sabe, mas agora fiquei aqui pura vontade kkk amei as cores, depois faz maquiagens com elas *--*

    Beeeeijoos, ótima terça-feiraa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ryca só que não. Não conheço tudo, mas na paleta pode confiar.

      Excluir
  12. Uau, arrasou. As cores são lindas!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro essas paletinhas, cores lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    Como essas cores são pigmentadas, né?!
    São as famosas paletinhas BBB (boa, bonita e barata) rs.
    Beijo e uma ótima quarta! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse estojo é show mesmo, eu tenho o azul e esse, eu adoro, da para levar na bolsa e ele rende muito, também não conhecia a marca, mas estou adorando.

    Pra quem se interessar eu comprei no site http://www.brasileiracosmeticos.com.br/estojo-de-sombra-e-blush-vinyx.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa esse estojo é show mesmo, eu tenho o azul e esse, eu adoro, da para levar na bolsa e ele rende muito, também não conhecia a marca, mas estou adorando.

    Pra quem se interessar eu comprei no site http://www.brasileiracosmeticos.com.br/estojo-de-sombra-e-blush-vinyx.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho dois batons da vinyx( são uns que são em lapis retratil), e foram uma das melhores compras que eu ja fiz. Um deles é meio vinho, com fundo rosado MUITO MATE. Me surpreendi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!