Unhas da semana

Oi gentee! Voltamos as boas? Eu acho que sim! Os horário e tudo o mais está tudo certo!! Chegamos ao meu último esmalte da coleção gastronomia risqué que é o suflê de goiaba.



A cor desse esmalte é linda e diferente de todas as que eu tenho, é um rosa meio coral e vermelho, definitivamente é uma goiaba apetitosa. Super fácil de aplicar e de limpar, eu definitivamente me apaixonei pela coleção. Recomendo.

Sem mais, hoje o post é especial. Recebi duas unhas (dançantes) para postar aqui. A duas super modernas e criativas claro que merecem um espaço aqui.
A primeira é a da Luana Caetano, foi feita com um fio de cabelo, todas arrancando os cabelos em 3...2...1 Hahahahahahhaha Olhem só que lindo!!



A segunda é da Inélia Brito e chorem glitter, feita por ela mesma! Gente vocês sabem que de mim só sai no máximo uma filha única, estou evoluindo! Qualquer dia a gente se joga na nail art!



Agradecimentos

  • Luana Caetano, a dona das unhas.
  • Caroline Rodrigues, quem fez as unhas da Luana
  • Cecília Rodrigues, quem batizou a nail art como Textura a fio
  • Inélia Brito dona, criadora e tudo o mais das unhas.
  • Janaína Bento, maior colaboradora do blog, sempre me mostra novidades para vocês dá ideias de posts legais,e foi ela quem catou essas unhas lindas para mostrar a vocês :D
E ai meninas? Se inspiraram? Eu sim e hoje mesmo sai alguma nail art. Hahahahahaha

Comentários

  1. Suas unhas estão lindas!! A cor é mesmo diferente!!!
    E adorei as idéias das outras unhas!!! (quem sabe um dia eu consiga fazer alguma coisa assim :DD rsss)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas!

    Tenha um bom dia amiga!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que unhas lindas, adorei demais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Yara,
    Essa cor suflê de goiaba é muito fantástica eu amei.. e que unhas lindaaaaaaaaas menina!
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da decoração da segunda unha. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa, que cor e unhas mais lindas!
    muito diva
    :)

    se você gosta de desenhos de vestidos aguardo sua visita!
    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa cor do esmalte da Risqué! Amei demais!
    Achei super legal as inspirações de nail art. O problema é ter coordenação e tentar fazer igual rs.
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa , suas unhas são enormes e lindas . Amei a ultima inspiração (:
    Bem , deve ser chato receber um comentário desse , mais eu queria te pedir uma coisa . Venho com meu blog a 7 meses e sem altos rendimentos , isso está ficando chato , entrar no blog e não ter comentários novos e tal . Queria te pedir para que você visitasse o blog e se gostar seguir , só pra me ajudar (:
    Desde já , agradeço de todo o coração (:
    Seguindo , beijos .
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei suas unhas coloridinhas!!muito fofa!!! bjus

    http://onde-judas-perdeu-o-guarda-roupa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!