Inspirações

Sabe quando você acorda de madrugada com um post na cabeça e não consegue dormir até que ele esteja pronto? Pois é sou dessas! Hoje, aliás tem um tempinho já, eu vou mostrar três blogueiras que me inspiram. Vestem se muito bem e cada uma delas tem sua particularidade que me encanta! Acredito que poucas de vocês não conhecem essas meninas, mas para quem não conhece, vale a pena conhecer!

Taciele Alcolea - TacieleAlcolea.com



A patricinha que as leitoras viram amadurecer e crescer em estilo, acompanho a Taci antes mesmo de começar a escrever o blog, e ela sempre foi uma inspiração. As vezes eu entro na Marisa e fico olhando coisas e tipo: Aaai meu Deus a Taci tem uma dessas. Mas ela foi uma que no meio das blogueiras né? Me fez ficar mais consciente diante dos meus consumos.

Liz Albuquerque - TheRedLil'Shoes



Foi um dos primeiros blogs que eu conheci e fiquei logo assim de casa, toda semana a Liz me impressiona com um look lindo e diferente. Com ótimas montagens, ela sempre consegue deixar peças que isoladas eu olharia e diria: "Não uso esse aí", e ela coloca no look e consegue me deixar com vontade de ter um! Eu diria que ousadia define, sempre vejo muita força em tudo o que ela faz.

Natália Mercadante - De moda em moda



Acompanho faz pouco tempo, e me apaixonei! A menina consegue montar looks incríveis, fotografa muito bem, faz umas sobreposições que você fica pensando: "Poxa como eu não pensei nisso." Fora que ela é adepta também de peças de brechó, que dão um toque todo especial, mostrando que você não precisa gastar rios pra ter uma super produção.

E com três mulheres que servem de inspiração de looks para mim eu encerro meu post desejando a todas as mulheres, um super parabéns pelo nosso dia. Todo sucesso, força e bençãos que nós merecemos. Afinal a luta não começou agora né? E continua... Então todo amor do mundo para nós mulheres! Que não só hoje mas que todos os dias de nossas vidas, façamos dele o nosso dia!! Um beijo grande para todos os leitores, e em especial para as mulheres :D

Comentários

  1. ja estou seguindo linda^^
    amei os looks bjao
    http://mundo-da-japinha.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  2. a liz é uma fofa
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sao lindas tambem...acompanha a Taci tambem!



    Beijos e tenha um ótimo dia!!!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro o estilo da Taci, ela é muito linda.

    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a Liz e a Natália, vou conhecê-las agora.
    Mas sou mega fã da Taci.
    Beijos.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre dou uma passadinha no blog da Taci e da Natália, mas ainda não conhecia a Liz.
    Feliz dia internacional da mulher. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks
    elas sao muito estilosas
    para nos inspirar mesmo

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    ResponderExcluir
  8. Muito lindos os looks!
    Gosto muito de macacão!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  9. Eu amo look florido. Acho um charme.
    big beijos e feliz dia da mulher!
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  10. Liz linda!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os looks delas são liindos!
    E feliz dia da mulher para você também ;)
    Bjooos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindos de verdade todos os looks! :)
    tou seguindo aqui, lindona.

    feminicesevaidades.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Sabe que meu dia ia indo meio aos trancos e barrancos hoje, e ver o seu post super carinhoso me deixou super feliz!! :DD Não sei nem como agradecer o carinho e fico super feliz mesmo de aparecer aqui no seu blog *o*
    Ah! E adoro o blog da Natália!! Ela é linda e super fofa!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!! :)
    Só conheço a Taci,mas o estilo das outras também são um luxo!! :)
    adorei tudo!! huhu
    Beeijos linda;*

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, não acredito! Muito obrigada!!! Adoro a Liz também, e como ela disse ali em cima, é difícil mesmo saber como agradecer. =)

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  16. Concordo com você, Ysa!
    São três super blogueiras muito entendidas de moda. Apesar de não conhecer profundamente o trabalho da Liz, adorei os looks dela.
    A Taciele e a Natália, sou fã de carteirinha!
    Nós que agradecemos as inspirações, não é mesmo?! :D
    Beijo e um feliz Dia Internacional da Mulher, atrasado! rs

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindos looks arrasando...

    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. muito perfeito os looks amei!!bjs lindonaa!

    ResponderExcluir
  19. que looks mais lindos e tem de saiãao ai adooro, são lindos de mais *--* éee parabéens pra nóis, feliz dia das muuulheres, que afinal são todos os dias né gata *.*

    Beeeeijos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!