DIY Laço de cabelo

Oi geente!! Eu sumi né? Então não tive como dizer: Bem vindo março! Que esse mês seja abençoado e que cada dia seja melhor que o outro. Então vamos a minha explicação, passei dois dias sem postar daí resolvi pegar os outros dias para organizar as coisas por aqui, que estavam um caos. Acho erradíssimo eu chegar aqui e dizer "se organizem" quando na verdade a bagunça reina. É isso!
Agora vamos ao que interessa! Quem acompanha o blog sabe que eu cortei o cabelo recentemente, e vou dizer, é difícil encontrar coisas diferentes quando o cabelo é curto. Então me joguei nos acessórios! Os meus  favoritos são tiaras, arquinhos de cabelo sabe, mas com um detalhe bem fofo tipo isso...



Não resisti e me apaixonei pelos laços, mas não tem bolso que aguente tantas opções, então vamos fazer justiças com as próprias mãos!! Hahahahahaah

Material necessário:


  • Tecidos
  • Tesoura
  • Cola
  • Arcos, presilhas
Passo a passo

  • Dobre o tecido, mais ou menos o dobro, do tamanho do laço que você deseja. Cole as pontas de modo que os dois lados mostrem o tecido.


  • Dobre as pontas no meio do tecido e cole.


  • Aperte o tecido formando o laço e cole as dobrinhas.
  • Com outra parte do tecido corte uma tira mais fininha dobre e cole.


  • Passe a tira no meio do laço e cole as pontas. O laço está feito!


  • Depois você pode colar o laço onde quiser, para prender melhor, atravesse o arco, ou presilha no meio do laço pela tirinha que prende ele. Cole as pontas e o meio. Espere secar e já pode usar!!


Gostaram?? Vão tentar fazer? Me conteem! Eu já estou viciada hahahahahahaha.

Comentários

  1. Ficou lindo e bem fácil de fazer, né. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindoo e super facil,
    Concerteza vou tentar fazer

    Beijos
    Blog l Franpage

    ResponderExcluir
  3. Quanta criatividade!!! Ficou lindo!! Arrasou!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  4. nossa super fácil e fica lindoooooooo
    bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu estou apaixonada por laços! Resolvi que vou fazer alguns para usar como gravata borboleta.. hahah
    Adorei o blog,

    Beijos, beijos
    amigadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça, adorei, vou tentar fazer!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que graça. Ficou super fofo!!!

    To seguindo vc :) Te convido a conhecer meu blog q vai fazer aniversario de 2 semanas rss

    bjs

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa ficou essa tiara!
    Gostei muito desse DIY porque é super fácil de fazer. Adorei!
    Beijo e uma ótima tarde! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super amei a ideia. Só que eu tenho um pequeno problema com tiara, me dá dor de cabeça

    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia ficou linda ! Parabéns !

    Se der da uma passada no meu blog , Beijinhos
    Seguindo *-*
    http://blogandodetudo1pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAI QUE LIINDO *---* eu vou fazer pra minha irmã, porém vou usar um elástico ao invés do arco que aí não machuca, eu fiz pra ela 2 assim fica liindo naquele jubileu agora pra completar falta o laço *--*

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  12. Super legal e fácil de fazer!
    Tu é um talento né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  13. Também adoro fazer esse tipo de customização em tiaras. *.*

    fica tão lindo!

    abraços!

    ResponderExcluir
  14. ai bagunça rsss me lembra tudo o que tenho que arrumar aqui kkk que linda ficou a tiara com o laço!!! Vc tem um super jeito para fazer essas coisas *o* ficou linda mesmo!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei (:
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei, ficou bem legal, e parece bem fácil de fazer.

    http://dondoquicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ameeeei o tutorial, ficou um amorzinho ♥
    Também sou louca por laços, acho que deixa um look tão feminino haha
    Com certeza vou fazer, amei mesmo.
    Beijos :*
    http://masquecabelolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!