Charming Creme Gloss defrizante

Oi gente!! A vida está corrida, projeto em aceitação! Boas novas acontecendo na minha vida! Mas quanto mais coisa boa acontece, mais o tempo fica apertado! É assim mesmo né meu povo? Tem que aprender a viver com esse turbilhão de coisas que é o mundo girando, se parar cai. Enfim estou muito feliz *-* Tenho que agradecer muito a Deus, todas as mudanças!

Mas sem enrolação vamos falar hoje de um produto que já é conhecido de vocês. Eu nunca dispensei elogios quando trata-se dele, foi amor a primeira vista! Se considerar que eu já tive o shampoo e o condicionador né aí é ainda mais amor. Me segurei para não comprar o kit que estava super barato! Dica para vocês, o kit de shampoo e condicionador Charming Creme Gloss está de 15 reais!! Então corram, vocês ainda podem encontrar, eu vi na loja cosbel, mas acredito que tenha em outras também!




Vamos lá, é um defrizante, protetor térmico, promete reduzir o volume e o frizz e não é oleoso. Gente tudo verdade! Eu tenho um certo medinho de produtos que eu devo deixar no cabelo, exatamente por ter medo de ficar tudo oleoso. Mas com esse produto meus problemas acabaram! hahahahaha

Enriquecido com o exclusivo film gloss, o creme charming gloss age como Defrizante e auxilia na proteção térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, Creme Charming Gloss ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/ chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz.




Das primeiras vezes que eu passei estranhei super, porque realmente dá pra sentir que tem uma película do produto protegendo os seus fios, e assim não fica oleoso, não fica com um aspecto pesado e fica super protegido! Quando uso com a chapinha o efeito dura bastante, e o meu cabelo não fica, estragado, nem queimado ou espigado, é realmente como se a chapinha/secador não tivesse contato com o fio! Adoro!

Eu gosto de usá-lo sempre que lavo o cabelo saio do banho e passo, independente se ou usar chapinha ou não. Gosto de usar durante o dia para proteger o cabelo, na praia e lugares do tipo. Além da qualidade excelente, ele ganha todo mundo pelo cheirinho que é uma delícia!! Está acabando e sentirei saudades =/

Pontos positivos: Todos citados acima
Pontos negativos: Nenhum específico do produto mas eu sou uma chata então vou fazer o apelo façam defrizantes de potinhos, que dá pra usar o produto até a última gota hahahahahaha
Aprovadíssimo!

E você já usaram? Gostam? Curtem a marca? Me contem tudo!!

Comentários

  1. Eu tb quero defrizante em potes, de preferência bem grande. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post *--*

    http://modaeamores.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/pages/Moda-e-amores/534596289913335?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Charming são perfeitos !! Já usei esse desrizante e gostei, não me arrependo .

    Ta rolando sorteio no blog .. Participe !!
    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

    ResponderExcluir
  4. Aii eu estou a procura desse creme... Onde moro, ganhei uma amostra e amei, mas esta em falta por aqui :(
    Adorei o post!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde

    Seu blog é maravilhoso, versátil amei, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esses produtos Charming Gloss são tudo de bom né?!
    O defrizante eu ainda não usei, mas eu uso e adoro muito o mousse gloss desembaraçante que também é protetor térmico.
    Beijo e um ótimo dia!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei mas adorei a indicação!! Estou precisando mesmo!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  8. São ótimos ! Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com <-- visita ?

    ResponderExcluir
  9. Oiiee!!
    adorei o post,
    realmente ele é muito bom,pena que comigo já não deu muito efeito :S
    como meu cabelo é fresco :P kkk e tem a fibra muito fina ele engrossa muito e quando fazia a escova deixava meu cabelo pesado, mas em compensação o spray dele ,quando passo fica super fininho!! :)
    boa tarde lindona!!
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  10. Muito bons os produtos dessa marca mesmo!
    Adorei o seu post!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. EU USEO E ADOROOOOOOOO!!!

    BEEIJOS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. meeeenina que luuxo, eu ainda não testei, da marca eu gosto do spray extra forte que deixa o cabelo igual de hebe kkk mas enfim, fiquei morrendo de vontade de testar, vou procurar por aqui *--* eu queero

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  13. Deve ser ótimo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse produto não. Vou testar.

    ResponderExcluir
  15. Yza eu já usei o spray e amei. como você mesma disse o perfume é maravilhoso e o cabelo fica hidratado e sem frizz. Ótima dica, bjs.


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  16. Sou LOUCA pra testar esse defrisante, ainda mais por ser protetor térmico A-DO-R0 haha
    Assim que o meu acabar vou testar ele ;)
    Amei a dica Beijos :*
    http://masquecabelolindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!