Look do Dia!

Geente eu viajo amanhã!! Deu pra perceber que eu só penso e falo nisso? Hahaahhaahhahaah tudo bem vai passar! Eu estou fazendo umas blusas customizadas pro carnaval!! Estou empolgadíssima!

Vamos ao look que é o que importa né! Eu queria muito uma blusa de nó, mas não tenho e comprar está fora de cogitação. Fui procurar no guarda-roupa e achei essa que não usava muito tempo porque ela é grande, e voilá resolvi meu problema e fiz um nozinho nela.




Eu coloquei um shortinho porque ia pra facul e depois da facul que eu ia sair com os amigos então vai uma rasteirinha que não mostrei =/ mas fiquem pensando na camisa que eu achei super legal o//



Tá tudo esbaforido aí porque nesse dia tirei foto do look gravei vídeo e ainda tive as correrias do dia! Enfim espero que vocês gostem! Vocês curtem essa vibe de nós? Usariam? Para as blogueiras e leitoras de Fortaleza eu fui ao Le' Gusto na avenida Jovita Feitosa, o rodízio lá é muito bom viu!! Vale super a pena, o ruim no meu caso foi só deslocamento mas voltarei lá mais vezes com certeza!!



Gente esse aqui é meu grupo de nerd's favorito!! Sabe aquelas pessoas mais especiais do mundo? Que são tão incríveis que não importa quanto tempo passe a amizade é a mesma? São amigos de verdade esses que eu tenho! E com eles eu sei que nunca me faltarão amigos! Enquanto nós existirmos um para o outro! Amo vocês!!!


Beijos até amanhã!!

Comentários

  1. Adoro esse nozinho na camisa! :D muito fofo!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look...uma graça o shorts!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  3. Tava linda!! =)

    Excelente feriado p vc moça..Keep Calm and Mto Juízo!!
    =*
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse nozinho ficou um charme no seu look. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda, adorei o look, o post ficou ótimo!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindas fotos. Adorei ver o grupinho dos nerd's favoritos.
    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha seu look,realmente,um nó muda o look,achei mega fofo e romântico
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fica com Deus-Blog World Lia

    ResponderExcluir
  8. Ficou bem legal a camisa com o nó e o shorts, flor!
    Parece ser muito confortável.
    Beijo e um ótimo carnaval! :D

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look!

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!