Dia de Sorteios!

Bom dia geente! Mais uma quarta feira tranquila com post saindo mais tarde, é assim! Então vim compartilhar a grande novidade com vocês! Eu ganhei um sorteeeeio o// Hahahahahah Juro, eu participo de muitos e não achei que fosse ganhar esse porque não tinha ganhado nenhum até então.
Mas aí muahaha eis que ela apareceu! Ganheeeei o sorteio do Mulherzices e afins!
Gente a Sheyla é uma pessoa incrível e inteligente! A mulher estuda mecatrônica! Pasmem! Fiquei feliz demais e vim aqui postar as fotos do prêmio pra vocês!

Olha só quanta coisa!! Fiquei super feliz *-* O Andança ali ao fundo querendo aparecer hahahahaha 

Esse pó iluminador, assim que eu abri, fui passando e olha ele ilumina mesmo eu gostei muito, sendo morena e com todo esse brilho ai adorei! Vou usar muito!




Essa paleta tem as cores lindas! Eu amei e não vejo a hora de usar!


Essa aqui também é outra que eu morri, cada tom de verde mais lindo que o outro!


Blush a cara da riqueza!!! E lápis de olho preto *-* É amor demais gente!


E por fim esses três esmaltes da risqué! Uma cor mais linda que a outra, não vejo a hora de usar todos eles! Amei muito nunca pulei tanto hahahahahahahhaahaha Muito obrigaaada!

Então fica a dica aqui! Não hesitem ok? Participem que vocês tem chances sim, olha só eu hahahahahaha 
Felicidade imensa!

Aqui em baixo vou colocar os links dos sorteios que eu estou participando no momento! Participem também!

  • Mais um sorteio no Mulherzices e afins!  Morram com o prêmio: Uma paleta réplica Naked 2 da Urban Decay Já quero demaaais e a Coleção eu amo rosa da Impala. Chorei glitter! Aqui: http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-dia-das-mulheres-1-replica-da.html
  • Sorteio no Acorda Bonita Paleta Naked Basics Urban Decay Aqui: http://acordabonita.com/2013/01/sorteio-paleta-naked-basics-urban-decay-acorda-bonita-e-luxobazar/ 

Um beijo grande!









Comentários

  1. Que mara esses prêmios! parabéns!bjos e bom dia!
    http://robertarodrigueslady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabens! que sortuda voce em

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, os prêmios são lindosss *-*.
    Gostei muito do blog...seguindooo =)
    BjuUss
    http://lubemmequer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos presentinhos!
    Seguindo o seu blog, floor.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que prêmios lindos. Parabéns. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Yara! Você é um amor!
    Vou linkar vc lá na página do sorteio!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim fazer uma visitinha no seu cantinho, e adorei, já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ysa, tudo bom?
    Parabéns amiga pelos mimos! Amei! E também nunca ganhei nada não, mas sempre participo. :) Vou lá participar destes...

    Beijos, e uma ótima quinta.feira.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    ótima quinta feira amore
    fique com Deus
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga que luxo.
    amei super parabens!
    ah tbm quero ganhar sorteio,faz tempo que ganhei sinto saudades da sorte. :(
    beijo
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Obrigada mesmo pela divulgação, flor!!!
    Boa Sorte, estou na torcida ^.~
    Beijocas

    http://acordabonita.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!