Corretivo Iluminador Natura

Bom dia gente! Já estão participando do sorteio? Ainda não? Para participar clique aqui! Quem acordou com vontade de dormir? o// Estou com aquela sensação de que dormi só um minutinho. Assim mesmo né? Minha gente e os resultados do sisu? Minha irmã passou, ela está tão feliz! Outra novidade, sou a mais nova colunista do blog mente cristã! Posto nas terças feiras! Confiram aqui! Enfim vamos parar de fuxico e vamos ao post!

Corretivo iluminador Natura - Caneta
Cor única
Conteúdo 1,5 ml
Preço 49,90

Corretivo iluminador para área dos olhos. Para aplicar basta girar a ponta da caneta para que o produto saia sob as cerdas.





Pontos positivos

  1. Muito fácil de aplicar.
  2. Cerdas macias.
  3. Não craquela.
  4. Boa cobertura.
Pontos negativos

  1. Embalagem desperdiça produto.

Minha opinião!

O produto em si é muito bom! Não craquela, rende muito, tem as cerdas macias e etc. Ele possui uma cobertura ótima, deixa a pele super natural, esconde direitinho minhas olheiras inchadinhas, gosto muito!

A embalagem é linda e super prática! Pelo menos era essa a proposta, mas no fim das conas a embalagem acaba atrapalhando tudo! Você deve guardar o produto em pé, com as cerdas para cima, caso contrário o mesmo pode derramar. Levar na bolsa? Nem pensar! Quando você vai usar, que deve girar a ponta da caneta acaba saindo muito produto! Tem que ter muita atenção, pois um pouquinho já resolve! O que você vai fazer com o resto que saiu? Resumindo... Eu tenho que dizer... Essa embalagem estragou um produto que tinha tudo para ser o melhor. Por desperdiçar tanto produto, por demorar a sair o produto, por sair produto demais sem necessidade, acaba não valendo a pena. Se a embalagem fosse econômica com certeza seria um dos melhores já que rende muito. Eu, fã declarada de embalagens me decepcionei com essa.
Produto nota 10 (só o que tem dentro) Aprovadíssimo! Infelizmente não estamos falando só disso =/

Geral
Nota 5. Reprovado!
Se eu vou comprar de novo? Não! Vou procurar algum com a mesma qualidade e outra embalagem.

E vocês? Conheciam? Já usaram? Gostaram? Conhecem uma maneira de não desperdiçar? Me contem tudo aqui nos comentários!! E não esqueçam de participar do sorteio!

Beijos!
Ysa.

Comentários

  1. Oiii, eu tenho esse corretivo, mto booom! :D
    E falando eu acordar com vontade de dormir, somos duas, aqui chovendo ainda, ai que soninho!

    Beijos flor e ótimo dia

    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não conhecia esse produto, mas pensaria "poxa é Natura!" e me daria mal...rs!!
    A qualidade dos produtos na Natura são ótimas, pena a embalagem não corresponder, quem sabe eles melhoram!
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu corretivo iluminador é da avon =P mas, é super útil claro ^^
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que to querendo um corretivo assim.
    Só é um pouquinho caro né? :S
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas são enormes (e lindas)! Tive que cortar as minhas, pois agora que estou praticando boxe chinês posso machucar tanto meus colegas quando a mim mesma com as unhas compridas! Haha... Olha, não sou muito fã de iluminador, talvez eu não saiba usar direito, visto que sempre quando me arrisco a passar fica forte demais, muito carnavalesco! HUSDHUHSD. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o corretivo, parece ser muito bom. Pena que o preço é bem salgadinho, né...

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  7. Não uso base ,nem nada muito pesado por que não curto.
    Gosto de corretivo e pó .Esse parece ser bem bom ,mais não adianta muita coisa a embalagem sendo ruiim né?Concordo com você não compraria de novo também não.
    Beijos
    E obrigada por sempre esta visitando o blog.

    ResponderExcluir
  8. O ruim das embalagens é que desperdiçam demais mesmo, eu tenho o ProLong Wear da MAC que tem bump, sabe? nossa, sai muito produto e não usamos metade D:

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Boa dica :)

    Quando puder visita meu blog: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie =) Esse da natura nunca usei, usei um parecido que é do Boticario e tinha o mesmo problema, a embalagem disperdiça muito produto qndo vc aperta. Mas mesmo assim adorava ele.
    Vou testar esse da natura. Otima dica guria.
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou a procura de novos, só quando esse acabar.

      Excluir
  11. Gente ainda não conhecia esse produto.
    Bacana hein?
    Preço salgadinho né?

    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
  12. Oi Ysa, querida!

    Puxa, que pena que a embalagem acabou por estragar um produto assim.

    Olha, eu uso um que eu adoro. É iluminador em caneta também e não tem problemas com a embalagem. É o da Sephora, o Iluminador Smoothing and Brithning Concealer e custa R$ 52,00. É excelente!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  13. Eu nem conhecia, tenho um da marca, mas de outra coleção.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii querida, nunca usei esse corretivo, uma pena que por conta da embalagem o produto não valha a pena né? Vc poderia enviar um e-mail de sugestão pra Natura relatando o fato, quem sabe eles mudam a embalagem.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  15. Parece ser ótimo (por dentro, é claro kk), deve ser uma grande decepção, como conversar (por telefone, msn) com um cara super interessante, legal, carinho, divertido... e quando for encontrar o macho, dar de cara com um tribufu kkkk É uma pena :( Adorei o post, bem sincero!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu pretendia comprar esse, mas se for para pagar mais pela suposta praticidade, eu prefiro comprar um normal mesmo ou de outra marca ¬¬
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nao acho muito bom....

    Parabéns pelo blog, muito sucesso.

    Vem conhecer meu blog:
    http://www.mafelix.com.br

    Se gostar me segue, eu sigo de volta, curte minha fanpage também :
    http://www.facebook.com/pages/Marina-Felix/509599292391622
    sempre novidades postadas lá !

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Me dá uma agonia desses produtos que depende do giro pra sair u-u kk. A mesma coisa acontece com as sombras em mousse que vem em caneta, por exemplo, a qualidade absurdamente ótima, mas tem muito desperdício! Acaba que a pessoa desiste de usar, triste!

    beijos,
    Ariana Magalhães

    ResponderExcluir
  19. Olá Ysa

    Publicarei amanhã 16/01, Sorteio Internacional, de um traje praia completo.
    Estou aguardando por vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  20. Esse preço já é salgado e a embalagem ainda ajuda a gastar mais >.< nunca testei essas canetinhas de corretivo, na verdade nem uso corretivo, ainda não achei uma cor que neutralize meu problema .-.

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estou louca atras de um corretivo iluminador, queria o da maybelline... Apesar de não render muito, vou dar uma olhada nesse da natura!

    Beijo,
    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!