Descabeladaa!

O assunto hoje é cabelo! Desde a primeira vez que eu pintei o meu cabelo (faz tempo), minha vontade era pintar de vermelho, mas nunca tive coragem =/ As ruivas sempre me chamaram atenção e até hoje nenhuma tinta vermelha passou pelo meu cabelo dá pra acreditar?
Ultimamente é muito difícil encontrar alguém com cabelos naturais. Afinal que nunca acordou decidido a mudar sua vida começando pelo cabelo ? o// Eu várias vezes, se fosse mais apegada a fotos colocaria todo o trajeto do meu cabelo até hoje. Até por incrível que pareça ele estar natural... Mas isso é assunto pra outro post.
Tenho que dizer... As loiras estão dominando Fortaleza! Sério muita gente tem alguma coisinha loira no cabelo nem que seja uma mecha descolorida mas tem! Loiras aos montes por aqui... Por que? Dizem que loira causa mais com os boys! Não sei... Aliás pode até ser já fui loira e foi um período bom da minha vida sentimental huahahauahuahuahau E qual a parte que interessa das loiras? Acontece que antes de querer muito pintar meu cabelo de vermelho eu estava pensando nisso, tem muita loira no mundo vou pintar de ruivo pra ficar diferente! FAAAAAAAIL!!!
Depois que eu coloquei na minha cabeça que a decisão seria essa: Ficar ruiva! Só o que eu vejo pelas ruas de fortaleza são ruivas. O bom é que eu tento imaginar mais ou menos como vai ficar em mim, qual tom fica melhor né ? Já que eu não sou aaquela branquinha sardenta perfeita pra ser ruiva --' com aquele cabelo laranjinha lindo e tudo! #sonha
Agora minhas dúvidas. Resseca muito o cabelo ? Ou seria como uma tinta normal? Meu cabelo sendo castanho ia precisar descolorir? Vai ficar legal? Eu vou demorar pra me acostumar? Blá? Blá?? Blá blá? Muuuito complicado....Vou ter um trabalho no dia 8 de dezembro e to com vontade de pintar o cabelo de vermelho pra esse evento, mas estou com vontade de californianas por reveillon...
Bom minha filosofia é e levem isso com vocês também: O cabelo é raiz! Ele cresce! Então nada de medo de mudar ok? Mas muito cuidado com o seu cabelo também hein? Dê um descanso a ele, corte as pontinhas... Cuidado com os cabeleireiros loucos que não sabem o que significa apara as pontas e deixam a gente carequinha!!!
Apesar de tão camaleoa eu não vou cometer a loucura de expor meu cabelo a tanta química de uma vez só né? Tenha dó! Só que juro pra vocês hoje enquanto eu estava decidindo postar o post que eu fiz sobre os cabelos ruivos, o original que não é esse, me veio a cabeça fazer umas luzes loiras!! OO' Que coisa hein!
Pode uma inconstância dessas? Vou acabar pintando de rosa,azul,sei lá mais o quê... Se bem que nem isso eu to descartando! Daqui pro fim do ano eu posto minha mudança de visual!

Comentários